Mãe de 2 filhos, estava insatisfeita com o meu corpo

Tratamento realizado Vale a pena
Rejane15
Brasília (Distrito Federal) · 4 Nov 2015

Tenho 47, casada e mãe de dois filhos maravilhosos. Desde q o caçula nasceu, sonhava ter um corpo melhor e sabia q não havia academia q pudesse e dar o resultado desejado. Costumava brincar q tinha um corpo q não me pertencia. Então, depois de tanto tempo e tantas lutas, o dia tão sonhado chegou. Orei muito e pedi a Deus q me ajudasse pra q td corresse bem. Fiquei tão ansiosa, tive mau pressentimento, sonhos ruins no dia anterior a cirurgia rsrs. Mas no final das contas acordei linda, muito inchada e curiosa e a primeira coisa que fiz foi tocar meus mamilos pra saber como reagiam e eles estavam lá vivinhos da silva. Engraçado falar isso, mas é pq haviam me falado q perdia a sensibilidade. E eles não perderam! Após a cirurgia foi a cada segundo q levantava pra ir só banheiro era uma olhadela no espelho; e como me sentia feliz com o q via! Não via muito por conta do modelador. Mas na hora do banho, aproveitava pra dar aquela espiada e ver q a barriga q tanto me incomodou não estava mais lá. Sorria sozinha para o espelho e não me continha de tanta felicidade. Confesso q o pós-operatório não foi nada fácil por conta do problema de coluna q tenho... então foram dias incontáveis de noites mal dormidas contando o contas segundos pra q o sol raiasse é qdo o sol raiva, pedia a Deus pra q viesse logo o dia seguinte. Foram 22 dias deitada, com meus dois filhos de sentinela o tempo todo. Ah, esqueci de contar q após chegar em casa, após a alta do médico, me acometeu uns engasgos, então não me deixavam só. Dores foram poucas pq fiquei a maior parte do tempo sedada, por conta da dor da coluna. Hj estou com 3 meses de cirurgia, ainda um pouco inchada, mas feliz de não estar carregando peso sobressalentes. Confesso q ainda me olho bastante no espelho. Meu marido me deu de presente um espelho bem maior do q esperava hahaha. . Acho q é pra eu me olhar e ficar feliz. Mas não sei se é mal de mulher, mas ainda vejo detalhes q precisam ser corrigidos. Mas por enquanto, tô feliz! Fiz em Goiânia na Clínica Medic Plastic com o Dr. Adhemar Junior. Em relação ao preço foi muito bom... Agora o atendimento da equipe dele, principalmente da Helen q é a instrumentadora, eu adorei. Sempre muito carinhosa e muito humana. Agradeço a Deus por td!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

NaraS
Membro destacado

· Capão Alto

· 3 Fev 2016

Adorei a ideia do seu marido lhe dar um espelho de presente! Eu no seu lugar também estaria me olhando o tempo todo, agradecendo que deu tudo certo e apreciando o novo visual. Por quanto tempo você teve que usar o modelador? Tenho a impressão que incomoda bastante...
Rejane15

· Brasília (Distrito Federal)

· 4 Fev 2016

Usei qse por seis meses... mas apenas pq me sentia mais segura com ele.
Contei os dias para deixar de usar, o dia chegou... daí, não dei conta de ficar sem o modelador kkk
NaraS
Membro destacado

· Capão Alto

· 5 Fev 2016

Hahahaha. Esse modelador deve ser bom, mesmo! Você tem foto para ver os resultados da cirurgia?
RitaDeCassia24
Membro destacado

· Colatina

· 10 Jun 2017

Olá,poderia informar o valor pago pela cirurgia?Vc teve q contratar profissional para prestar os cuidados pré-operatórios?
Tia2

· Leopoldo de Bulhões

· 25 Jun 2018

Vc fez somente a lipoescultura?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Sobre o médico

Dr. Adhemar Júnior

Goiânia, Goiás

  • Informação recebida
    Muito boa
  • Tempo de resposta
    Muito rápido
  • Nível de satisfação
    Muito alto
  • Custo-benefício
    Muito bom
  • Ótimo atendimento da equipe

    Rejane15
    Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

    Mais experiências

    As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.