Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Fiz o procedimento e fiquei muito feliz...

Tratamento realizado Vale a pena
Ci21
Santos (São Paulo) · Criação: 19 out 2016 · Atualização: 17 out 2018
História

Tinha flancos horríveis que me incomodava quando colocava uma calça jeans e qualquer blusa ficava feia. Malhava mas não conseguia eliminar. Depois da lipo eu engordei, cheguei a 83 kg, emagreci 23 e a gordura não voltou a acumular na região. Amei o resultado, vale a pena para quem deseja eliminar os terríveis flancos e levantar o bumbum eliminando a gordura do coccix. Não senti muita dor, fiquei sozinha pois minha família é do RJ, fazia tudo numa boa ,os primeiros dias andei com dificuldade mas não me impediu de ir a farmácia, padaria, etc... O resultado demora um pouco, com 4 meses ainda estava inchada, mas vale a pena, só vi o resultado após 6 meses.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

cristinacris88

· São Paulo (cidade)

· 17 out 2018

Parabens Ficou otima

Faz dois anos q meu bebê nasceu
Hj me deparo com gordura abdominal me parece poxete.Eu engordei 20 kilos na gestação ja perdi td ate mais pois o quilos q engordei sao da gordura abdominal e tbm siluetas q tinha se perderam.
Prentendo voltar a fazer academia mas memso quando eŕa praticante assidua tinha imensa dificuldade com gordurinha abdominal.
Fiquei feliz de ve seus comentario por ter tbm tido filho e conseguido realizar a cirurgia.

Hj estou sonhando em consegui melhorar meu corpo. Poder vertir roupa sem essa saliencia.Pior q sou magrinha isso acaba dececpionando mais e mais.
E ainda tem cobrança do marido

Em quanto tempo vc conseguiu retornar as atividade do trabalho?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.