Depois da gestação meu corpo ficou mais flácido

Procuro um especialista
KevinerCristinaFerre
Urutaí · 3 fev 2016

Nunca fiz nenhuma cirurgia, tenho 25 anos. Bom, não tenho experiências com cirurgias, porém gostaria de fazer uma lipoescultura e colocar próteses nos seios. Sempre fui muito magrinha, peso 59kg, tenho uma altura de 1,64. Tenho uma filha de 3 anos e depois desta gestação, meu corpo ficou mais flácido, causando a chamada "duas cinturas", acho que devido a usar calças de cós baixo. Enfim, gostaria de achar um cirurgião que atendesse pelo convênio Ipasgo. Grata!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 3 fev 2016

Olá Keviner, bem-vinda à comunidade! Não se preocupe que com certeza você encontrará o tratamento ideal para corrigir essa flacidez que lhe incomoda. Normalmente, os planos de saúde não cobrem a lipoescultura ou outras cirurgias plásticas, mas você pode utilizar o plano para a realização dos exames pré-operatórios.

Sugiro fazer uma pergunta na seção "Pergunte ao médico" aqui do site sobre os médicos que atendem pelo plano. Assim você terá uma resposta mais rápida dos especialistas:

https://www.cirurgia.net/perguntas

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição. Um abraço e obrigada por compartilhar a sua história.
carleane

· Madalena (Ceará)

· 4 fev 2016

Tenho 30 anos e gostaria de fazer cirurgia, pois meu corpo ficou flácido e minha barriga com estrias e isso me incomoda. Como faço pra realizar avaliação e não tenho plano... qual o valor?
karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 5 fev 2016

Olá Carleane, tudo bem? Para marcar uma avaliação, basta contatar diretamente os centros que atendem no Ceará através desse link:

https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/ceara

Você tem alguma dúvida sobre a cirurgia? Abraços!
bibianapelegrini

· Esperantina (Tocantins)

· 24 mai 2016

Interessante este seu comentário, Keviner, sobre as “duas cinturas”. Minha mãe sempre chamava a minha atenção para não usar calças de cós baixo. Será que é verdade isso? Como está o planejamento da sua lipoescultura?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.