A mamoplastia redutora é um sonho

Estou pensando
Sabrina110
Teresópolis · 29 mar 2019

Bom ... Desde muito nova eu tenho seios grandes que herdei da família do meu pai. Quando estava no ensino fundamental, além de ja ter seios grandes, também possuia uma grande quantidade de espinhas no rosto. Isso fez com que eu sofresse com Bullying. Meu refúgio era comer, o que acabou me fazendo engordar. Logo depois eu sofri um acidente onde tive queimaduras de 3° grau e a cicatrização me rendeu algumas queloides e mais alguns kilos. Hoje além de seios extra grandes, sofro com excesso de gordura. O seio já está prejudicando minha coluna, mas a fila do SUS é muito maior que eu. Por isso estou aguardando até quando puder.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tayane_cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 2 abr 2019

Oi Sabrina, tudo bem?
Eu te entendo, é realmente complicado quando acaba atrapalhando a vida.
Você no caso você estaria procurando por dois procedimento né? Para a queloide do acidente e a redução das mamas... por acaso já conversou com algum médico à respeito?
Beijos
sabrina110

· Teresópolis

· 4 abr 2019

Olá bom dia Tayane.
Na verdade o procedimento que eu quero fazer é o da redução de mama e uma lipoaspiração.
A queloide eu já tentei fazer alguns anos atrás, mas os médicos disseram que não seria possível porque a queloide poderia retornar na cicatrização, mas não chegaram a fazer nenhum teste.
Tayane_Cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 9 abr 2019

E para a redução e lipoaspiração você buscou algum profissional Sabrina?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.