Seria feliz se realizasse o meu sonho

Estou pensando
Iraildes2
Coquinhos · 9 mar 2016

Eu já fiz sobrancelha definitiva duas vezes, faço drenagens, mas sonho em fazer plástica na barriga, lipoaspiração entre as pernas, nos braços e costas. Acho que se realizase esse sonho eu seria feliz, pois não vou em praia e tenho muito preconceito.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 15 abr 2016

Olá Iraildes, tenho certeza de que em breve você vai conseguir realizar o seu sonho, assim como muitas mulheres aqui da comunidade!

Você tem algum receio ou dúvida sobre alguma das cirurgias?

Bem-vinda à comunidade e um abraço!
Iraildes2

· Coquinhos

· 20 abr 2016

Boa noite, fico feliz em ter esperança de tirar essa barriga, pois não tem dietas, não tem academia que tire essa barriga, e lipo aspira entre as minhas pernas. Mas tenho dúvidas sobre lipo, pois falam que é muito perigoso,e verdade se consegue fazer plástica na barriga e lipo entre as pernas braços e costas ao mesmo tempo?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 20 abr 2016

Olha, Iraildes, toda cirurgia tem seus riscos, mas que podem ser diminuídos se você contar com um cirurgião experiente e qualificado, com registro ativo e especialização em cirurgia plástica e que opere em hospital devidamente equipado.

Sobre as áreas a serem lipoaspiradas, o médico é que vai dizer se pode fazer todas de uma vez, porque depende muito da quantidade de horas da cirurgia... existe um limite de 4 ou 5 horas...

E sobre os cuidados no pós-operatório, você está pesquisando também?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

noemiat

· Lajeado (Rio Grande do Sul)

· 19 abr 2016

Eu tive uma experiência muito positiva com a lipoaspiração. O meu objetivo era diferente do seu, mas eu consegui o resultado que buscava. O que está impedindo você de realizar esse sonho?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.