Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 nov 2016 · Atualização: 26 set 2023

O resultado da hidrolipo não foi o que eu esperava

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Após varios tratamentos estéticos sem resultado, resolvi fazer a hidrolipo , mas nao ficou do jeito que imaginava , fiquei com o abdômen torto , isso mesmo torto uma parte foi mais retirado que o outro , pq foi aplicada a anestesia, a dr demorou pra fazer o procedimento, assim com muito tempo foi passando a anestesia e quando comecou o procedimento foi doendo, claro a anestesia havia passado ...enfim após isso fiz drenagens na propria clinica aonde fiquei com fibrose, apos várias sessoes vi que nao estava dando resultado aonde fui pra outra clinica terminar o procedimento de drenagem. foi ai que começou a da uma melhorada e hoje nao muito satisfeita ainda apos um ano , queria muito realizar meu sonho de fazer abdominoplastia so que e muito caro e nao tenho recursos pra tal coisa , sou mae de 2 filhos um de 27 e outra de 17 tenho 45 anos e ficaria feliz se eu realizasse o meu sonho maior..

2

Comentários (2)

Oi, Marcia! Tudo bem?

O que o médico responsável lhe disse sobre o resultado da hidrolipo que você fez? Faz tempo que você realizou o procedimento?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Marcia. Sem ser o fato de terem tirado mais de um lado, você ficou satisfeita com o resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Não gostei do resultado da hidrolipo
Queria fazer uma lipoaspiração, mas acabei fazendo uma hidrolipo. Sinceramente não gostei, meu pós foi ótimo. Mas não gostei do resultado após o tratamento a seguir da cirurgia.

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.