Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 mai 2020 · Atualização: 6 out 2023

Lipo HD. Pode melhorar ainda mais.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 15.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Lipo HD, usando a nova tecnologia Vaser: menos traumático, menos sangramento, recuperação mais rápida. Médico capacitado na colômbia. Com 5 dias voltou a dirigir (após tirar drenos), 2 semanas já jogava tenis. O aspecto psicológico pós é muito importante, e parece que a pessoa quer manter e melhorar o resultado.

1

Comentário (1)

Bom dia, obrigada por compartilhar sua experiência! Sou gestora da comunidade e vejo poucas pessoas buscando essa lipo, que ao final existem vários tipos, HD, 4D, Lipoescultura, Abdominoplastia... Qual foi seu critério para decidir?

Um lado muito positivo é jogar tênis em 2 semanas, já que tem gente que fica um mês caminhando corcunda 😅 Quando foi sua cirurgia?

Vou te deixar 2 links se caso vc queira comentar:
>> https://forum.cirurgia.net/lipoaspiracao/vibrolipo-qual-o-valor-da-cirurgia-8138
>> https://forum.cirurgia.net/lipoaspiracao/duvidas-sobre-fazer-uma-lipoaspiracao-masculina-20260

Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Amei minha lipoaspiração e prótese

Minha Lipo HD e prótese de mama, foi feita em Balneário Camboriú com a Dra Mariana Fernandes. O resultado ficou exatamente como imaginava e como simulamos em 3d na consulta.

Um conselho busquem por um bom profissional, eu sempre fui muito...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.