Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 mai 2016 · Atualização: 8 out 2023

Fiz lipo para reduzir meus culotes mas preciso de outra para melhorar o resultado

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tinha e ainda tenho culotes avantajados...nunca tive medo de cirurgias....fiz uma lipoaspiração na Sta Casa do RJ....minha recuperação goi muito boa...mas ainda tinha que fazer uma outra lipo..segundo o cirurgião. ..para depois fazer a plástica. ..aí o dinheiro acabou..minha mãe teve câncer e parei comigo para cuidar dela...ela faleceu e eu não tive mais como fazer a segunda lipo e após a plástica.

2

Comentários (2)

Olá Maria Celia, primeiro, sinto muito pela sua perda, espero que você tenha encontrado conforto e que esteja bem.

Pense que você teve que adiar o seu sonho por uma causa muito importante, com certeza vai chegar a hora certa de concretizá-lo.

Pelo que eu entendi você precisa fazer uma lipo para realizar outra cirurgia plástica... que cirurgia é esta?

Um abraço e bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sinto muito Maria... tomara que você esteja bem! O médico disse porque não conseguiu tirar toda a gordura com 1 lipo? Quero fazer na cintura e na barriga
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Investimento alto x resultado pobre

Olá, há cerca de 1 ano e meio passei pelo procedimento de hodrolipo. Não fiquei satisfeito com o resultado pois, uma vez que procurei uma cirurgia estética, esperava no mínimo um resultado mais refinado. Sou im homem relativamente jovem, 35...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.