Olá meu nome é Marina tenho 21 anos e sou de cascavel PR. E não estou satisfeita com meu corpo, não tenho nada de glúteos, me sinto muito feia e meu sonho é olhar no espelho e me sentir bem com meu corpo, se puderem entrar em contato comigo pra mim saber mais sobre os procedimentos .ficarei muito agradecida

Tenho um filho de 8 anos e outro de 13 anos, trabalho como Assistente Administrativa numa empresa aqui da cidade. Minha história é igual a muitas mulheres neste mundo afora, tive duas gestações, a primeira ultrapassei o peso indicado, tenho 1,60 e meu peso normal é 59 quilos, mas faz muito tempo que não consigo voltar ao desejado. Minha primeira gestação como comentado acima, ultrapassei os 15 quilos, e até hoje não consegui voltar ao peso que tinha, tentei varias dietas, exercícios (pois não tinha condições de pagar academia). Hoje, aos 41 anos sou divorciada, e graças a deus estou conseguindo fazer academia e mantendo uma dieta, mas o que me incomoda é meu abdômen, tenho vergonha de usar um biquíni, de ficar nua em frente ao meu atual esposo. Por favor, preciso de ajuda, hoje não tenho condições de fazer uma lipo ou abdominoplastia, não sei qual a avaliação que um medico daria, gostaria muito de voltar minha auto estima, de poder usar um biquíni sem vergonha. Mesmo indo na academia, não consigo perder aquela gordura indesejada no abdômen, acho que somente com uma cirurgia para arrumar o estrago.
2 comentários

Eu tenho 37 anos com 4 filhos 1 filho tem um tratamento especial porque ele tem retardo mental e o meu alto estima está muivo baixo com. A correria do dia a dia não consigo me arrumar me organizar,ele requer muita atenção e com isto me deixou um pouco de lado. E com a lipo me sentiria mais realizada . Obrigada.

2 comentários