Fui em muitas consultas com muitos médicos e todos eles me informaram que apenas o corte resolveria o meu problema , e já a Dra renata não , ela me disse que o corte era algo muito invasivo e que somente a lipo 3D , resolveria , confesso que no começo fiquei um pouco com medo , pois se a lipo não desce resultado o meu marido não iria me pagar outra cirurgia e é um grande sonho , mas o procedimento que ela realizou não só deu certo , como eu amei o resultado final em muito pouco tempo , ela é maravilhosa , uma medica super humana e com certeza eu indico ela para todo mundo , e pretendo realizar outros procedimentos com ela

Recomendo Dr. Luciana Pepino, pois esclareceu, executou meus procedimentos com ética e carinho exorbitantes! E depois da cirurgia realizei as drenagens na Clínica da Doutora Luciana mesmo e obtive todo o respaldo e esclarecimento de como prosseguir. Fazem 9 meses que realizei os procedimentos e na clínica da Doutora fiz tudo como ela havia me explicado, sendo atendida por uma nutricionista da clínica e realizando fisioterapia lá também, tudo saiu como esperado. Agora realizo exercícios diários em academia.

Perfeito e irretocável
Alexandre_Gon_alves_

Fiz a cirurgia, 5 dias depois já estava trabalhando normalmente e após 7 dias já voltei a prática de atividades físicas. Nível de dor durante a recuperação foi 3 de 10. Portanto.. tudo mais que perfeito. Todo o atendimento pós cirúrgico tbm foi fantástico. Os profissionais da clínica São altamente capacitados.

Ha 1 ano atrás fiz mamoplastia e a 6 meses fiz lipospiraçao com o Dr. Roger Vieira, amei amei indico sem medo ...estou muito feliz com o resultado cada dia ta sendo mais satisfatório com dedicação e malhação.... Quando temos sonhos temos que realizar e este foi um sonho meu realizado pois cada dia mais satisfeita e feliz ,Dr. Roger é o medico dos médicos um amor de profissional ,atencioso cuidadoso e humano ... Indico a todos

Oiii meninas, gostaria de compartilhar minha história com vocês, sou do Paraná em Dezembro 2016, fiz lipoaspiração, mini-abdominoplastia, e implante de prótese nos seios, nada melhor do que nos sentir bem conosco mesmo, em geral o peito e as minhas costas ficaram lindas, mas a barriga não gostei do resultado, estou me programando para refazer em Dezembro/2019. Nas fotos não aparece pq a calcinha está alta, mas a parte da frente ficou alta, pq ficou com gordura.

Quis fazer uma lipo pq depois de duas gravidez não estava gostando do meu corpo. Ficou uma maravilha, mas sabe como é, com o tempo não dá p manter. Aí engordei um pouquinho... é difícil, mas medo não tive nem um e meu pós-operatório foi excelente, não senti nd, mas agora optaria por um tratamento, não por medo, que não tenho. Praticamente essa é minha experiência com a cirurgia plástica.

Vou compartilhar com vocês a experiência que tive com a minha lipoaspiração e a cirurgia de aumento de seios. Posso dizer que as minhas cirurgias me devolveram a autoestima. Nunca tive medo de realizá-las. Fiz com a Dra Danielle Batistoni. O meu pós-cirúrgico foi muito tranquilo, não poderia ser melhor. Se precisar, faço de novo. É maravilhosa a sensação de ter o sonho realizado!

Eu já tenho 2 filhos, tinha muita flacidez então optei por uma cirurgia nas mamas, lipo e abdominoplastia, tudo de uma vez. Tinha medo por ser uma cirurgia grande, mas correu tudo bem. Fiz com o Dr. Charles Farias de Oliveira. O pós-operatório foi bem tranquilo, só senti incômodo por ter que ficar deitada, dor nas costas, mas foi bem tranquilo.

O resultado foi ótimo
SilviaMariadeSouzaro

Fiz para melhorar a minha auto estima..meu principal medo era acontecer algo de errado...minha recuperação foi boa, a parte que mais doeu foi a lipo..o resultado foi ótimo..

Quando eu tive minha primeira filha meu corpo ficou totalmente desproporcional eu fique sem barriga nenhuma e com os culotes enormes eu nem conseguia dormir, meu marido com muita pena vendeu um Chevette que na época era meu carro e pagou uma lipoaspiração para tirar meus culotes, isso já tem uns 14 anos hoje eu engordei uns 15 kg a mais. Meu sonho era usar um biquíni tem uns 5 anos que não uso. Quando tive minha primeira filha cheguei a fazer um procedimento, fiz uma hidrolipo nos culotes, isso foi há uns 14 anos atrás, espero realizar meu sonho, usar uma blusa colada e usar um biquíni.

Eu fiz o procedimento porque tinha muita gordura localizada. Não tenho paciência para academia e estava com as gordurinhas marcando nas roupas. Minha recuperação foi ótima, fiz num sábado e na segunda-feira voltei ao trabalho. Não tive parte difícil, posso dizer que o procedimento é dolorido, mas faz parte. O melhor e maravilhoso foi poder botar uma roupa justa e não marcar na roupa as gordurinhas. Fiz a lipoaspiração com o Dr. Sérgio Gueno.

Eu sou magra, tenho 1,59 de altura e peso 53 quilos. O problema foram sempre as gorduras na barriga e no pescoço formando o papo, também é algo de família. A minha me incomodava tanto porque as pessoas perguntavam se eu tinha tiróide ou se eu estava grávida, era muito ruim pra mim. Fiz a minha cirurgia e não vejo diferença nenhuma na papada, a lipo não foi muita dolorosa, nada que não dê para agüentar. O difícil é o uso das contas e das placas, mas o resto é tranquilo.

Aos 40 anos fiz uma lipo. Pois tive uma gravidez aos 39 e apesar de ser frequentadora assidua de academia nao conseguia eliminar algumas gorduras indesejaveis. Hoje estou com 49 anos e esse dinheiro seria para um procedimento estetico no rosto. Acho que temos sempre devemos nos cuidar para esta de bem como espelho. Nada melhor do que nos olharmos e nos sertirmos bem .

Queria ficar com o corpo mais definido e harmonioso, então decidi realizar uma lipoaspiração. Tinha muito receio, mas fiz muitas pesquisas, visitei alguns cirurgiões, até que em um fiquei confiante. O dia da cirurgia foi super tranquilo, cheguei cedo ao apartamento, me explicaram como fazer a limpeza do corpo e segui pro centro cirúrgico, a anestesia foi super tranquila. Já acordei no apartamento com minha cinta, me senti um pouco mal neste momento, o médico muito atencioso me esclareceu que era normal este mal-estar. Deixei o hospital no dia seguinte. Chegando em casa, providenciei os remédios para as eventuais dores e anti-inflamatório. Usei corretamente, não senti nada fora do normal. Quaro dias depois já voltei a minha rotina de trabalho, fiz as drenagens e depois foi só curtir meu copo, que na época ficou incrível.