Bom, eu fiz uma bariatrica há 6 anos atrás. Pesava 108 kg, emagreci 50, resultado: sobrou muita pele e me incomodava muito, me sentia muito mau. No dia 07/072016 realizei meu sonho e fiz a cirurgia abdominoplastia e mastopexia. Não tive medo de nada, mas o pós operatorio foi muito dolorido. Ainda estou me recuperando, mas o resultado ficou fantástico. Meu abdômen ficou lindo e fiz mastopexia também. Os seios em pé lindos, fazia anos que não os via assim

Fiz minha cirurgia plástica por ter eliminado 50kilos com reeducação alimentar e atividades física. Fiquei com excesso de pele, por isso fiz mamoplastia redutora, abdominoplastia, lipoescultura. Fiz drenagem no meu pós-operatório que me ajudou na recuperação. O meu tratamento de pump no glúteo fiz porque não tinha bumbum e por ter muita celulite, me ajudou bastante. O meu pós-operatório, graças a Deus, foi tranquilo, tive uma excelente recuperação. Só foi um pouco dolorido nós 3 primeiros dias, mas nada tão impossível de aguentar. Fiz com doutor Allisso DOI no Hospital das Clínicas,

Eu fiz uma cruroplastia, que é o lifting de coxas, e uma abdominoplastia. Os resultados foram bons e transcorreu tudo bem durante as cirurgias.

Necessito muito de realizar a Braquioplastia estou com muita pele sobrando nem consigo usar blusinha que mostre os braços porque tenho muita vergonha me sinto feia porque os braços são enormes a pele fica balançando e não resolve nem com exercícios ou tratamento porque já tentei de tudo e sei que a cirurgia vai resolver. Tenho a autoestima baixa por isso, me sinto muito feia 😢

Olá meu nome é Soriane, fiz a cirurgia bariatrica há 3 anos, perdi 110 kilos, e agora necessito fazer a cirurgia reparadora, pois tenho muito excesso de pele na região da barriga, perna e braço e tenho que refazer meus seios também. Desejo me casar ano que vem, mas não me sinto feliz do jeito que estou.

Preciso ainda pesquisar os médicos especializados em lifting para decidir, pois tenho muito medo dos resultados serem muito radicais. Quero algo mais natural e menos agressivo. Fiquei muito interessada na técnica usada por Dra. Vânia Diniz, de Belo Horizonte, mas como resido em Salvador fazer o tratamento lá fica muito complicado. Tenho que pesquisar quem utiliza esta técnica usada por ela, que não e tão radical, aqui e Salvador para aí me decidir. Vou acompanhando também experiências de outras pessoas que já se submeteram a esse procedimento, para pegar informações e conhecer os resultados. Espero conseguir fazer em breve!

Aos meus 35 anos diabetica, hipertensa, com um insporão no pé sem sentido para continuar , um medico em Araucária , me orientou a fazer a redução do estomago , entao fiz , e hoje nao tenho nada destas doenças estou com 42 anos e me sinto muito bem, mais agora apos muito tempo fiquei sem mamas e com uma barriga que muitos chamam de porchet e eu gostaria muito de definior minhas mamas e tirar as pele de mionha bariga mais dependo no plando de saude porque eu nao tenho dinheiro para fazer os procedimentos.

Barriga peito braço perna e costas decidir fazer reeducação alimemtar comecei em janeiro com 143 kls tenho 163 de altura agora estou com 109 kls mais esta tudo ficando mole e flacido o pior e meu peito e barriga e nao tenho condições de pagar e pelo sus estou com dificuldade devido minha unidade clinica esta sem medico para me jogar no xregg.