Fiz porque já via sinais de flacidez no rosto

Tratamento realizado Vale a pena
Lu111
São Paulo (cidade) · 18 fev 2016

Já fiz um minilifiting no rosto, 3 aplicações de laser CO2 e botox sempre na tentativa de melhorar a aparência! Fiz a cirurgia e os tratamentos no rosto pq já apresentava sinais de flacidez. Qdo tomei a decisão de fazer a cirurgia, minha expectativa era tão grande q não senti medo nenhum. A recuperação foi ótima e rápida. Gostei dos resultados... e farei outras sempre q achar q estou precisando.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 19 fev 2016

Olá Lu, obrigada por compartilhar a sua experiência! O minilifting que você fez foi mais na região da testa? Dos tratamentos, qual você viu mais resultado? Um abraço e bem-vinda à comunidade!
adelaidevasconcelos
Membro destacado

· Alvim Fabrício

· 21 abr 2016

Gostaria muito de eliminar algumas rugas e marcas de expressão, mas não queria ter que fazer cirurgia. Entre tantas técnicas, fico em dúvida sobre qual é a mais indicada para o meu caso. Você eliminou só flacidez ou também corrigiu outras imperfeições?
WallSantana

· Vila Velha (Espírito Santo)

· 11 abr 2019

Ola,Adelaide faz procedimento de harmonização vc vai amar! Reestrutura todo seu rosto! Levanta tudooo kk

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

dianarodriguesm

· São Paulo (cidade)

· 21 jun 2016

O seu resultado ficou bem bom Lu! Quero fazer o lifting facial completo para diminuir a flacidez do rosto... quanto tempo demorou a recuperação da sua cirurgia plástica?
rafaela27

· Maceió (Alagoas)

· 25 set 2018

Quanto custou ?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.