Fiz um lift frontal para levanta a sobrancelha, apesar de meu objetivo era plasferoplastia , mais o médico disse que as sobrancelhas caida. Bom aí fiz a ária da minha testa ficou lisinha parece bumbum de bebê. Eu estou muito feliz antes eu era uma pessoa depressiva agora eu estou cada vez cuidando mais de mim olhando mais pra mim, coisa que antes eu me enxergava. Todos que me ver diz que estou nova. Bom mais agora gostaria muito s fazer blasferoplastia pra me sentir bem melhor.

Eu realmente gosto desse tratamento ele é o único que eu vi um resultado significativo. Ao todo de uma foto para outra foram 12 sessões, com intervalo de quinze dias, por isso a pele parece escura mas a verdade é que antes de começar a clarear vou la e faço outra sessão. O tratamento ainda não mudou minha vida... continuo sem usar saias ou shorts, também tenho dessas estrias dentro das coxas, mas ainda não faço o tratamento nelas por questões financeiras. Não pretendo parar o tratamento. Sempre quis postar minhas fotos.

Em 2014 engravidei e fiquei sujeita a todo o tipo de mudança no meu corpo. Estava tudo muito perfeito engordei apenas 6 kg sendo que eu pessava 54 e fui para 60, sempre me cuidei e até antes da gravidez eu e hoje sou muito feliz com meu corpo, sigo dieta e tenho um treino especial, enfim! Mas me sujeitando as mudanças... até o 8º mês de gestação eu não tive nenhuma estria, ao entrar em 36 semanas (considerando que meu filho nasceu com 37 e 4 dias) apareceram umas estrias muito monstruosas na minha barriga e eram cerca de 15 cicatriz largas e profundas! Até então que ele havia nascido eu não havia procurado tratamento nenhum mas sempre que olhava para minha barriga ficava inconformada e com baixa autoestima, meu filho completando um ano e dois meses resolvi buscar ajuda que não fosse invasivo como abdominoplastia, foi quando conheci o microagulhamento, após a terceira sessão eu me sentia muito melhor esteticamente falando, boa parte havia praticamente sumido deixando apenas como se fossem sombrar, apos 15 sessões minha barriga esta perfeitamente como eu queria a profissional chegou a um ponto que eu me sinto ótima e quase nem vejo ou se quer lembro que havia aquelas marcas horríveis e gigantes na minha barriga! Estou muito feliz e recomento a todas as mulheres que queiram um tratamento não agressivo e de valor acessível. Não tenho mais palavras pra agradecer o profissionalismo, perfeição e o cuidado com o cliente!!!

Fiz uma sessão de microagulhamento, no rosto,para as rugas .Para amenizar as linhas de expressão.

Fiz a primeira vez a mais de quatro meses . Fiz um procedimento chamado de Fio Russo, ficou muito bom com cirurgião muito consagrado de Ipanema a primeira vez nao senti quase nada ficou ótimo por um ano mais ao menos. O segundo foi em agosto desse ano tem uns quatro meses. Esse senti muita dor pois foi pra levantar pálpebras doeu muito depois e nao senti um bom Efeito como o primeiro. Senti muita dor na testa e na cabeça parte da frente pois deu uns seis pontos esse nao gostei muito nao perdeu o efeito rápido .

Eu tinha 45 anos quando realizei um lifiting, após uma separação por traição. A necessidade de sentir-me bonita foi tão forte que nem pensei duas vezes ao receber o convite do meu ginecologista que iria realizar uma histerectomia. Aproveitando a internação e todos os procedimentos de uma cirurgia ele convidou um amigo cirurgião plástico ( Dr. Nemer chidid) e assim realizei o lifiting. Foi um pouco traumático, pois além de ter a barriga operada também tinha todo o rosto. Não tive nenhum medo ou receio de realizar essas cirurgias, pois a necessidade de ficar bem era maior. Tive um pós- operatório muito bom, sem inflamações e edemas. Não considero ter tido parte difícil ou melhor, pois quando se tem a determinação de tal procedimento já se deve saber, avisada pelo cirurgião , as dificuldades ou não que serão apresentadas. Quanto a tratanmento estético até hoje (70 anos) procuro meios de estar bem comigo mesma.

Sou Psicologa, tenho 60 anos, perdi meu marido em 2008, angustiada e depressiva resolvi dar uma guinada na vida. Mudei do interior do RS para o Litoral de SC, pertinho do mar e dos Cânyons e de uma natureza exuberante, com o tempo mudei meu foco e minha vida, aprendi a surfar, lutar Jiu jitsu, comecei a fazer trilhas e me especializei em rapel, comprei uma prancha, um bote de rafting, uma barraca, ainda realizo algumas escaladas mais leves. Tinha chegado a hora de me sentir plenamente feliz....Para meu desespero, sempre tive pele sobrando no pescoço, com o tempo minha pele nas maçãs do rosto tbm ficaram flácidas, fui a um cirurgião plástico conversamos bastante, e resolvi me submeter a uma Mini Lifting, e me ver livre do meu tormento...Ficou legal, me gosto muito mais, não tenho mais que usar lenços no pescoço para esconder a flacidez, e garanto brevemente farei uma Plástica Facial completa, porque eu tenho um espirito livre, e meu rosto deve me acompanhar nestas jornadas de aventura...O maior medo era ficar com aquela flacidez me incomodando eternamente, não tive receio nenhum afinal tenho espirito aventureiro e encarei a cirurgia como mais uma aventura para o meu curriculo. Meu pós operatório ocorreu normal, sem dor com inchaços normais, sempre acompanhada pelo meu médico...Parte difícil ? Fala sério, nenhuma e incentivo as minhas amigas a realizarem procedimentos estéticos sejam quais forem , afinal como mulheres precisamos encarar o espelho de frente e declarar em alto e bom som...EU SOU LINDA...

Vaidosa que sou, e certa de que a estética faz parte de nossa vida como um todo, quis fazer por compreender a real importância da aparência física liga da ao bem estar físico, social e psicológico. Adorei ter feito, achei o resultado perfeito, natural e sem artificialidade, o que era minha preocupação. Estou me referindo à cirurgia de pálpebras superiores e inferiores e lifting facial. Meu pós cirúrgico foi excelente, sem nenhum problema mas enfrentando o desconforto natural de toda e qlq cirurgia. Meu grande , imenso sonho atual é fazer redução de mama, não só pelo tamanho, mas principalmente pela terrível flacidez. Fico muito inibida ao ir à praia e me despir para mim mesma. Quem sabe a sorte será minha parceira?

Eu estava com 55 anos e me olhava no espelho e nas fotografias que tirava e não gostava de ver o papo. Odiava tirar fotos e não tinha dinheiro para fazer a cirurgia.. Fui acompanhar uma amiga que fez e perguntei ao médico quanto que ficava para fazer um lifting cirúrgico, na época me disse o preço e eu disse a ele que seria difícil eu fazer. Aí ele me olhou e disse: "tenho certeza que vc vai conseguir fazer". Pensei comigo mesma, será? Estava trabalhando E tinha um dinheiro para receber, quando eu soube que o dinheiro iria sair fiquei muito feliz, pensei: a hora em que sair vou realizar meu sonho e quando saiu deu exatamente a quantia de que precisava para realizar meu sonho. Fui novamente ao médico e fiz os exames e fiz a cirurgia. Foi em Dezembro de 2010, o melhor estava por vir, fiz a cirurgia e passei a noite na clínica. No outro dia ficaram de ir me buscar à tarde, mas à enfermeira me disse que a clínica ia fechar para almoço de confraternização e eu teria que sair antes do almoço. Sai da clínica, a enfermeira me acompanhou até o ponto de ônibus e fui. Percebi que todos me olhavam estranho, fiquei intrigada. Quando cheguei em casa fui ver que estava com o rosto todo riscado com caneta piloto. Foi muito difícil a primeira noite pós-cirurgia, com aquele capacete incômodo, mas a recuperacao foi ótima. Fiquei muito feliz e realizada. Se pudesse, faria mais alguns reparos, pois cheguei aos 60 anos. Acho que todas as mulheres que não estiverem feliz com a imagem deviam lutar para realizar seu sonho! Realizei minha cirurgia com o Dr. Isau em Santos.

Eu fiz a cirurgia plástica facial para melhorar minha autoestima. Estava com flacidez, o famoso bigode chinês, e as pálpebras muito caídas. O pós-operatório foi monstruoso. Fiquei muito inchada. Não tinha nem idéia q ficaria assim. Senti-me mutilada. De imediato tive arrependimento... começou então a drenagem linfática. Em seguida fui tirar os pontos. Em quatro a oito dias o inchaço foi desaparecendo e o roxo tbm aos poucos foi sumindo. Quinze dias depois eu estava ótima, me achando linda e maravilhosa. O resultado foi o melhor possível. Agora em maio faz um ano e eu estou muito bem e realizada. Faria tudo de novo. O meu médico é um ótimo cirurgião plástico. Não tive sequelas nem cicatrizes. Minha cirurgia foi na Clínica Clindey com o Dr. Humberto Monteiro em Salvador, na Bahia. O preço foi bem acessível. A equipe é atenciosa, capacitada e muito carinhosa, não poderia estar com profissionais mais capacitados. Está e a minha história real.

Já fiz um minilifiting no rosto, 3 aplicações de laser CO2 e botox sempre na tentativa de melhorar a aparência! Fiz a cirurgia e os tratamentos no rosto pq já apresentava sinais de flacidez. Qdo tomei a decisão de fazer a cirurgia, minha expectativa era tão grande q não senti medo nenhum. A recuperação foi ótima e rápida. Gostei dos resultados... e farei outras sempre q achar q estou precisando.

Tenho 58 anos e o excesso de pele pela idade, principalmente nas bochechas, me incomodava. Decidi fazer um minilifting facial e também uma blefaroplastia para corrigir as pálprebras. Tive aquela angustia normal de quem vai se submeter a qualquer cirurgia, mas a confiança e a tranquilidade que o cirurgião Dr. Ivo Andrade me passou me fez encarar todo processo confiante nos resultados. A referencia do local e da equipe de profissionais que o assessoraria também me encorajou.

Eu tinha um pouco de papada e de bigode chinês, então resolvi procurar um especialista para fazer essas correções do rosto. O Dr. Alexandre indicou um lifing e foi tudo bem na cirurgia e também na recuperação. Gostei dos resultados.