Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Retirada de todo pequeno lábio, me sinto aberta. 14 dias de Ninfo

Tratamento realizado Vale a pena
Dar
São Amaro · Criação: 5 nov 2020 · Atualização: 10 mai 2021
História

Olá meninas, vou tentar resumir a minha situação. sou do nordeste e operei com meu ginecologista e obstetra, graças a Deus pelo meu plano de saúde, pois o meu caso não foi estética sim necessidade, eu não podia usar calcinha que incomodava, não podia ter relação sexual que incomodava, não podia fazer transvaginal que incomodava. tinha crise recorrente de candidíase e Abalo psicológico sexual, resumindo era algo extremamente necessário. desde os meus 12 anos os meus lábios começaram a se desenvolver e ficou cada vez pior. Hoje com 30 anos consegui fazer a cirurgia, meu médico optou por tirar todo o excesso de pele preta pois segundo ele era uma pele morta que me causava candidíase eu aceitei mas isso me deixou extremamente abalada após, pois eu percebi que ele tirou muito e minha vagina ficou aberta. como os meus grandes lábios são muito magros, a minha vagina deu um efeito aberto, quando eu estou com a minha perna muito aberta ela fica aberta. estou sentindo muita falta dos meus pequenos lábios, estou nada satisfeita, arrependida que deveria ter deixado um pouco maior, vou mandar a foto aqui do antes e o depois. estou apenas com 14 dias ainda tenho muitos pontos. o meu pós-operatório foi muito doloroso a minha anestesia foi raqui e tive que usar sonda, chorei muito de dor após passar o efeito da anestesia mas vários medicamentos me ajudaram a seguir em frente:

  • spray Andolba para aliviar a coceira e melhorar os pontos
  • medicação Tylex para dor intensa
  • antibiótico Ciprofloxacina (também rifocina na minha cicatriz que ajudou a cair mais rápido e cicatrizar os pontos)
  • compressa de gelo 3x ao dia nos 5 primeiros dias e até o 18º dia uma vez ao dia
  • também usei uma pomada muito boa que ajudou a desinchar os meus pontos e a cicatrizar

    chorei muito de dor nos três primeiros dias até o remédio fazer efeito, ainda tenho medo de sentar e não consigo de jeito nenhum pois estou cheia de pontos ainda. meu médico não quis mexer no clitóris pois ele disse que eu podia perder a sensibilidade. tenho um retorno com ele e vou dizer que não estou satisfeita pois a minha vagina está muito aberta estou muito triste. passei 12 dias sem calcinha toda vez que eu colocava os meus pontos inchavam, encheu tanto quando eu voltei calcinha que parecia uma prega de um ânus.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

lennygarciadamasceno

·

· 10 mai 2021

Qual pomada vc usou querida?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.