Quero muito realizar a cirurgia de ninfoplastia

Procuro um especialista
CarolineRodrigues2
Colombo (Parana) · 24 fev 2017

Olá meu nome é Caroline, e há algum bom tempo, algo em meu corpo vem me incomodando muito, os pequenos lábios da minha vagina que na verdade parecem mais grandes lábios.
No início da minha adolescência, isso não me incomodava tanto porque não pareciam tão grande, mas depois de um tempo, comecei a me preocupar muito porque passei a praticar esportes e um dos que eu mais gostava era fazer maratona de bicicleta a longa distancias, com isso meus músculos ficaram cada vez maiores e mais rígidos. Com o ganho de alguns quilos e a prática de esportes, resultou em um encorpamento da massa muscular, e eu fiquei totalmente torneada, pernas, coxas e bumbum aumentaram por conta do esporte, e foi aí que o problema começou. Como o meu esporte favorito é a bicicleta, minhas pernas incharam por conta dos esforços para pedalar, quando eu saia pela manhã para pedalar, voltava para casa perto do meio dia, só que logo em seguida que meu corpo obteve essa mudança, começou a ficar cada vez mais difícil aguentar longas pedaladas, e duas horas após eu sair, já voltava, pois pra sentar no banco da bicicleta já não estava mais propicio, porque quando eu sentava, aí que doía, mas doía muito mesmo, e teve ocasiões de eu chegar em casa e ir verificar minha vagina, estava sangrando por conta de alguns pequenos rasgos de ocasionava ao pedalar sentada no banco da bicicleta.
Resumindo, agora não só para pedalar mas para andar, vestir roupa justa, as vezes até na relação sexual isso me incomoda, porque não é só esteticamente falando, mas além disso é meu bem estar tá ameaçado porque eu mal tenho vontade de sair de casa, ou ir á praia. Eu não tenho vergonha do meu corpo, Amo meu corpo de paixão, só esse pequeno detalhe que me atrapalha em algumas ocasiões, até mesmo no serviço no meu dia a dia.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 27 fev 2017

Oi, Caroline! Como vai?

Hoje em dia muitas mulheres têm buscado a cirurgia íntima para se sentirem de bem consigo mesmas e também para corrigir algum desconforto. Você tem algum receio ou dúvida sobre a labioplastia?

Seja bem-vinda à comunidade!
karemalmeida
Membro destacado

· Invernada (Minas Gerais)

· 29 mai 2017

Oi Caroline. Também estou sofrendo com isso. Você conseguiu fazer a cirurgia?
clairedosocorroseabr

· Macapá (Amapá)

· 6 out 2018

Boa noite!gostaria de saber de q forma e feita essa cirurgia íntima?e após a cirurgia como faz pra urina sair?se dói?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.