Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 dez 2020 · Atualização: 11 out 2023

Pontos absorviveis demorando, 1 mês de ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei ninfo a um mês atrás pela terceira vez , gente eu já estou cansada de fazer essa cirurgia , da primeira vez o médico não fez do jeito que eu queria e a recuperação foi bem rápida, da segunda vez o outro médico tirou só um pedaço eu odiei, disse que era pontos absorviveis eu não tive paciência com um mês mandei tirar os pontos. Agora dessa vez o médico disse que os pontos são absorviveis. gente, me ajuda, já faz um mês que eu tô com esses pontos eles coçam, dói e dói muito perto do clitoris. Alguém mais esperou esses pontos serem absorvidos pelo corpo??? Socorro me ajuda

5

Comentários (5)

Oi @fabiola1254, sinto muito pelo o que você está passando. Fora os pontos, o resultado parece ficar perto do que vc deseja dessa vez?

Eu gerencio o Portal e vou te deixar alguns posts que encontrei de quem fez Ninfo com pontos absorvíveis, ok? A maioria usa Andolba para coceira. Pode te ajudar:

◾️ https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/1-dia-de-cirurgia-e-a-dor-e-insuportavel-172978
◾️ https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/hipertrofia-de-pequenos-labios-caiu-um-conto-com-5-dias-esta-certo-173702
◾️ https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/ninfoplastia-e-reducao-do-capus-174007
◾️ https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/ninfoplastia-sexto-dia-experiencia-173716

Um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu gostei porém vou ter que fazer preenchimento pq minha vulva ficou bem magrinha
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu fui no médico ele retirou alguns pontos porém ficou uns dois pontos perto do clitoris que está incomodando demais , está grosso e inchado , é só de um lado , estou muito brava pq pelo jeito esses pontos não absorve nada .
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Passei pelo mesmo, depois de um mês e nda dos pontos cair, descobri que meu organizar não absove os pontos tive que tirar estava tudo infeccionado pensa na dor, graças a Deus estou bem melhor depois da retirada dos pontos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Mas como q tira esses pontos q não saem?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.