Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Não quero sentir vergonha em ficar nua na frente do meu marido

Procuro um especialista
lyris
Aparecida de Goiânia · Criação: 29 mar 2017 · Atualização: 14 jul 2020
História

Tenho muitos complexo e gostaria de não sentir ciúmes do meu companheiro quando ele olha mulher que são perfeitas em comparação a mim e também não sentir vergonha de ficar nua me cobrindo pra ele não ver meu corpo. Ele diz que não acredita que ainda tenho vergonha dele, mas não é fácil pra mim tive 3 cesarianas e engordei criou um capu de fusca; nome que já ouvi e não gosto quando ele diz que da pra encher a mão.
Estou com problemas de libido, e também tenho mioma estou na pré menopausa. Como meus seios são grandes e caídos me causa desconforto e tem roupa que não posso usar.
sonho também em fazer lipo c abnoplastia, gostaria muito de poder tomar banho em público no clube c a família, pois em 17 anos de casados meu esposo nunca me viu de maiô
tenho furo de depressão no glúteo de injeção que deu problema quando eu era bebê. O único maior problema é que não sou rica. Espero um milagre de Deus poder resolver pelo menos um desses meus problemas.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

semnome

· Porto Seguro (Bahia)

· 14 jul 2020

você é linda!!! não deixa de viver por vergonha do seu corpo, seu marido sabe como ele é, por mais que você não mostre.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.