Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 dez 2020 · Atualização: 4 out 2023

Muita dor no sexo depois da ninfoplastia, como foi pra vcs?

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Gente, já postei meu caso aqui anteriormente, só sei que faz quase 6 semanas que fiz a ninfo e fui ter a primeira relação sexual a 3 dias atrás, doeu muitooooo, nem consegui direito, sangrou um pouco, o pior é que esse menino que eu fico não faz ideia da cirurgia. Antes eu não precisava de lubrificante, então nao quis pedir dessa vez porque não usávamos antes e nao queria que ele desconfiasse de nada. To com medo de ter relação de novo e sangrar de novo, doeu muito, porque consegui dar uma enrolada dessa vez, agora na próxima será dificil. Me contem, doeu a primeira vez de vcs depois da cirurgia intima?

2

Comentários (2)

Oi @babyluisa, com quem vc operou? Tá gostando dos resultados?
Se eu fosse vc eu contaria pra ele, de repente ele vai com mais calma e usa sim lubrificante... Não será nenhum problema pra ele, tenho certeza :)
Afinal, ninguém transa pra passar dor e vc merece ser compreendida 🙌
Ou de repente, se não quiser dizer a ele, vc pode comprar um lubrificante com sabor/cheiro e diz que quer experimentar pra, sei lá, mudar!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, você melhorou? Eu também senti.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.