Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 mai 2021 · Atualização: 2 out 2023

Minha cirurgia de ninfoplastia em 30/04

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oii meninas, hoje realizei a tão sonhado cirurgia de ninfoplastia, fui rigorosa na escolha da profissional e estou no primeiro dia já muito feliz com o resultado.

Fui casada por 12 anos e sempre tive muito receio de me expor para meu ex marido, tinha medo do julgamento, dele não gostar mais de mim pelo fato de eu me achar diferente. Isso me causou diversos bloqueios. inclusive de conhecer novamente alguém.

Como foi a vida de vocês pós cirurgia? Gostaria muito da opinião, amanhã postarei foto da evolução. Beijos no coração.

1

Comentário (1)

Olá Leticia12345, bem- vinda à nossa comunidade de CirurgiaNet, sou a gestora do site!

Isso, põe fotos para ver como está indo seu processo.
Vou adicionar umas dicas ai, mas com certeza as meninas irão escrever umas melhores que eu, principalmente aquelas que já fizeram a ninfoplastia.

Usar muito gelo, para desinchar; tomar os medicamento certinhos que a médica passou; se possível, ficar sem roupa; muito repouso e sempre digo, a alimentação saudável ajuda muito.

💕😘 Vai contando aqui como vai indo, tá!?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Preocupada com a minha cirurgia

Atualização de post. Ainda não tem no certeza sobre meu clítoris, será que é essa parte “bifurcada” que está ali pra baixo do capus? Tô amando o resultado aparentemente! Cada dia surpreende mais e minha autoestima aumentou DEMAIS, logo, libido...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.