Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 mai 2020 · Atualização: 10 out 2023

Menstruação pos ninfo

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa tarde meninas fiz aminha ninfoplastia no dia 12/05, porém minha menstruação desceu e estou com medo do abafamento do absorvente prejudicar na cicatrização, nem comppressa de gelo consegui colocar. A região não fica seca como deveria e na hora de lavar tenho medo de romper os pontos. Alguém passou por essa situação?

4

Comentários (4)

Oi @Linny, tudo bem?
Você operou os lábios ou o períneo? Está usando alguma pomada?
Se um absorvente fino estiver incomodando, pode usar um OB, colocado com cuidado!
Um beijo 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá marcela td bem!?
Fiz ninfoplastia a 3 dias e um lado essa maior que o outro e um parece ter sido cortado errado pois ficou tipo uma ondulação bem no meio do lábio Como se tivesse errado a mão na hora de cortar eu mas agora tenho medo de fazer reparo e tirar mais e eu ficar com pouco.
Alguém sabe se o laser consegue fazer reparo sem cortar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
A minha ficou da mesma forma, mas me lembro que no dia que fiz, tava assimétrica.

Eu não sei mas acho que pode ser que uma região inchou mais que a outra, vamos ter paciência e esperar. Estou com 6 dias hoje e já fiquei sabendo que o resultado final é de 40 dias a 6 meses 😕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Também estou passando pela mesma situação. Estou há 6 dias de cirurgia e fiquei mestruada. A sorte que meu fluxo é pouco, então alguns períodos do dia consigo manter a região mais sequinha.

Estou lavando umas 4 vezes por dia com sabonete neutro até amenizar o fluxo e acaba. Torcer pra dar tudo certo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia com 8 dias, recuperação dolorosa

Bom dia, meninas! Realizei a minha ninfoplastia no dia 05/12, tenho 9 dias de pós. Estou sentindo pontadas nos pontos, mas não sinto ardência ao urinar. Não consigo nem andar e nem sentar normalmente ainda. Eu pesquisei e vi que o tipo de corte...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.