Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Melhorou, mas não ficou como eu queria

Tratamento realizado Vale a pena
euanonima
Pelotas · Criação: 21 dez 2019 · Atualização: 27 jan 2020

Sobre o médico

Dr. Denis Valente
Dr. Denis Valente Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Rio Grande do Sul
Contatar a clínica

Então, eu acredito que minha ficou muito melhor do que era antes, não tenho fotos do antes, mas ainda sim não está como eu gostaria.

História

Oi gente, eu fiz minha ninfoplastia em 2014, fazem 5 anos.Desde pequena meus pequenos lábios me incomodavam pois eles encostavam nas minhas coxas, eram muito grandes, eu dizia que nunca iria me relacionar com alguém se minha vagina fosse daquele jeito.Quando eu cresci eu descobri que existia a ninfoplastia e virou meu sonho fazer, quando eu tinha 17 anos, em 2014, meus pais autorizaram que eu fizesse a cirurgia, pesquisei muito sobre médicos e encontrei o Dr.Denis Valente, logo na primeira consulta ele me passou muita confiança, então marquei a cirurgia, fiz. O Dr.Denis, na época, disse que por eu ser virgem ele não pode tirar mais do que tirou dos lábios pois senão meu hímen ficaria exposto.Melhorou muito, mas ainda noto uma razoável sobra de pele, e uma assimetria entre os lábios, e com a diminuição dos pequenos lábio notei que meu prepúcio tem sobras de pele, e por algum motivo com o passar dos anos minha vagina escureceu um pouco, mais um motivo pra eu querer refazer minha cirurgia, tirando mais pele, arrumando o prepúcio e retirando a parte escurecida.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

carolineoliveira4
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 27 jan 2020

Melhor ter algo num tamanho razoável do que não ter nada! sem os pequenos lábios, na hora da penetração, não existe atrito nenhum! aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, mas no meu caso eu não vou mexer mais pois eu quero apenas sentir prazer e ser feliz! beleza não se põe na mesa né amiga?! bjs e se cuida

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.