Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 mai 2020 · Atualização: 10 out 2023

Labioplastia, recuperação boa, pontos com 10 dias, muito roxo!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje tem 10 dias que fiz a labioplastia, continuo com embromas muito escuros, fiz compressa com gelo no segundo dia, inchou Mt mas hj quase sem inchaço mais ainda com edema e manchas muito roxas, estou tomando banho bem quente pra tentar diminuir o roxo, 02 pontos já caíram, estou andando normal, mas a fricção dos pontos incomoda muito. Ontem tentei ver se algum ponto estava perto de cair, ansiedade de tirá-los logo, mas acho que machuquei e vejo um pouco de sangue, mas muito pouco, o médico passou a pomada nistatina pra colocar entre os pequenos lábios, e estou usando por conta própria hirudoide por conta própria pra tentar diminuir o roxo! Achei que o médico poderia ter feito o preenchimento dos grandes lábios com gordura, mas ele não fez, isso gerou uma frustração!

4

Comentários (4)

Oi @AnaSan, tudo bem? Obrigada por compartilhar tua experiência por aqui 😊
Espero que o Hirudoide resolva pra vc nessa região, eu já usei em outros lugares (tenho problemas de circulação) e é mi-la-gro-so!
A nistatina que ele passou é creme vaginal ou com óxido de zinco (para assadura)? Sou gestora da comunidade e vejo muitas mulheres usando andolba...

Adicionei vc ao grupo das recém-operadas Labioplastia, se quiser escrever por lá: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-labioplastia-fev-mar-e-abr-43352

Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa tarde!

Fiz ninfoplastia, perineoplastia + sling há uma semana. Vi muitos depoimentos desse grupo que me encorajaram a fazer. A cirurgia foi muito tranquila,não precisei tomar medicação pra dor no hospital, porém, no segundo dia, tive muita dificuldades para evacuar o que me causou muita dor e acabou saindo umas hemorróidas.

Graças a Deus nenhum ponto se rompeu, senti muito incômodo pra deitar e fazer xixi. No 5º dia comprei o spray de andolba, que ajudou muito no incômodo. Hoje percebi umas bolinhas de carnes próximo ao clítoris e fiquei preocupada. Gostaria de entrar no grupo pra compartilhar experiências,obrigada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Dani! Hj eh dia 4/6/23. Fiz em 15/5/23 Ninfo a laser + lipoenxertia nos grandes lábios. Tb deu essa bolinha de carne na região próxima à vagina, tipo no períneo (onde antes eu via uma ponta de linha branca). O lábio interno esquerdo não inchou (creio q pq nos primeiros dias fiquei com travesseiro abaixo do joelho com a perna meio aberta). O direito inchou (creio q pq fiquei com a perna esticada e deve ter apertado a região). Ta feia a borda do interno direito dura (não sei o q fazer). Os grandes lábios bem inchados. Sua bolinha de carne sumiu? Tô preocupada. Ainda não posso dizer se ficou bom pq ta deformada. Abraço!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz uma vulvectomia simples para retirada dos pequenos lábios, porém hj é o meu 6 dia pós cirurgia e, desde o primeiro, dói muito. Parece que está arrancando meu útero, ainda sangra e estou com um edema que vai desde o clitóris até mais embaixo.

A médica mudou a medicação, estou usando bactobram, supositório de Voltaren, clorexidina para limpar, e spray de vitamina à oleo seco, marca vea. Mas creio que terei que passar daqui uns dias no cirurgião de novo, para fazer um retoque, já que eu tinha um lado maior que o outro.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Conselhos sobre minha ninfoplastia!

Fiz a minha há um dia, cometi o erro de me depilar no mesmo dia com umas folhas de farmácia, foi horrível pra conseguir tirar, acabei terminando com gillete, to contando pra caso alguém dar a doida que nem eu kk. Fiz no RJ meu médico foi maravilhoso....

Ler mais
Pontos abertos

Bom dia, fiz minha cirurgia dia 26/05, de um lado cicatrizou perfeito do outro abriu duas vezes os pontos agora o médico disse q tem que esperar cicatrizar por si para depois mexer novamente, pense na ardencia para fazer xixi pois estou com...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.