Hipertrofia dos pequenos lábios

Tratamento realizado Vale a pena
LS7
Manaus (Amazonas) · 1 Mar 2019

Fazem 2 dias que me operei de hipertrofia dos pequenos lábios, já sentia vontade de operar a um tempo mais tinha pouco conhecimento sobre o assunto, foi quando comecei a pesquisar mais sobre o assunto e no começo de 2019 decidi que ia operar, e começou a correria em varios médicos para que eu conseguisse operar pelo plano e no final de fevereiro de preferência pois em março estou de férias e gostaria de me recuperar bem, enfim eu consegui pelo plano Unimed Fama, o médico ginecologista não estava muito afim de operar falou p mim que já tinha visto piores (fiquei triste com isso) mas eu relatei que me incomodava muito e graças a Deus ele me operou, quando chegou uma semana antes eu pensei em desistir nem dormia mais, passei noites em claro lendo mais sobre o assunto, pós operatório e muitos relatos de recuperação com dores e no dia eu queria desistir, foi quando meus familiares e minhas amigas me incentivaram a ir pois viram o quanto eu corri atrás disso e fui! e graça a Deus ocorreu tudo bem eu n senti nada antes, durante a cirurgia e até o momento estar tudo bem, não sinto dores, consigo andar normal, estar um pouco inflamado mas nada fora do normal. Únicas dores que eu senti foi enjoou e dor de cabeça. Fora isso nada! Estou fazendo uma boa alimentação, bebendo bastante água para que cicatrize bem e rápido.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Janet

· Itaguaçu da Bahia

· 24 Mar 2019

Como Ta a sua sensibilidade?
LS7

· Manaus (Amazonas)

· 4 Abr 2019

No começo pelo inchaço meu clitóris estava bem exposto e até quando eu ia me lavar doía bastante por está sensível, depois melhorou, a sensibilidade diminuiu mas ainda está sensível. No caso as pessoas comentam sobre o medo de perder a sensibilidade, mas eu n senti isso, fiquei muito sensível.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Nyara1

· Curitiba

· 28 Mar 2019

Que bom ler teu relato! Obrigada por compartilhar. Estou com minha consulta agendada para dar início ao procedimento. Minha vontade é enorme, maior que meu medo. Ando de bicicleta e tem me incomodado a ponto de me desaninmar. É Uma situação que me pergunto se não é banal e que talvez eu posso deixar pra lá...as vezes me sinto fútil por ter essa vontade.... mas me incomoda é muito! Ando de bicicleta, considero minha terapia e tem me atrapalhado.
Obrigada por compartilhar, fico mais tranquila.
LS7

· Manaus (Amazonas)

· 4 Abr 2019

Compartilhei do mesmo pensamento que vc, de me sentir fútil, de ser uma besteira. Mas me perguntei varias vezes se conseguiria viver com isso p resto da minha vida, e a resposta sempre era não, o q fez eu ir p cirurgia. Em relação a bicicleta vc deve evitar pelo menos uns 15 dias, pois o impacto pode machucar, no 4 dia de operada eu sai de carro como passageira e eu ainda n tinha tido nenhum problema e após chegar em casa comecei a sangrar só pelo impacto do carro com alguns buracos. Tive que voltar no médico para fazer curativo p estancar o sangramento. Mas depois disso ocorreu tudo bem.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Sobre o médico

Hospital adventista

  • Informação recebida
    Muito boa
  • Tempo de resposta
    Muito rápido
  • Nível de satisfação
    Muito alto
  • Custo-benefício
    Muito bom
  • Muito bom, acolhedor e recomendo

    LS7
    Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

    Mais experiências

    As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.