Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

1 mês da ninfloplastia

Tratamento realizado Vale a pena
Maria_Fernanda
Belém (Pará) · Criação: 16 jan 2020 · Atualização: 26 jun 2020

Hoje completa 1 mês que fiz a ninfloplastia. Minha recuperação foi muito tranquila, os primeiros dias é muito encomodo, porém depois a recuperação foi bem rápida. Ainda sinto a região um pouco sensível, mas tbm é um pouco de receio apenas. Quero muito compartilhar minha experiência com vcs, pois sei que tem muitas com os mesmo receios que eu. A recomendação médica é fazer sexo com pelo menos 30 dias após cirurgia, sei que esse assunto é dúvida de muitas, assim como pra mim. Tava com muito de ter relação sexual e prejudicar minha cirugia, mas consegui fazer, tava muito tensa claro, morrendo de medo, mas aconteceu de boa, não senti nada, meu objetivo era esperar pelo menos uns 45 dias pra isso acontecer, mas não teve muito como esperar rs. Como foi pra vcs o sexo após a cirurgia intima?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

gavetanova
Membro destacado

· Jaboticabal

· 26 jun 2020

Amore e o sexo oral ? Foi tranquilo ??

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Posts anteriores

Fiz uma ninfloplastia

Tratamento realizado Vale a pena
Maria_Fernanda
Belém (Pará) · Criação: 19 dez 2019 · Atualização: 15 jan 2020

Desde a a adolescência comecei a perceber que minha vagina tinha algo diferente das outras meninas, tomava banho com minhas primas e muitas vezes era zoada por isso, os meus pequenos lábios eram pra fora e um pouco extensos. Tinha muito medo de iniciar minha vida sexual, sempre ficava constrangida diante do meu parceiro, e fazia de tudo pra ele não perceber, evitava ao máximo o sexo oral. Sempre quis fazer a cirurgia de redução, porém ainda não tinha uma vida financeira estável e sabia que não era barato esse tipo de cirurgia, consegui fazer agora essa cirurgia (tenho 25 anos), ainda estou na fase de recuperação, sentindo bastante dor e desconforto, e com um pouco de receio do resultado, pois foi retirado o excesso de pele, porém minha vagina ainda tá um pouco aberta, devido o meu clitóris ( o médico disse que não tinha como mecher) ficar ainda um pouco aparente entre meus lábios vaginais, porém não tem mais aquele excesso de pele pendurado. Espero que me recupere logo, gostaria de saber se tem como depois fazer outra cirurgia, para corrigir essa outra parte, pois o meu excesso de pele foi retirado com um cirurgião plástico e ele disse que não tinha como mecher nessa outra parte, pq meu sonho sempre foi ter a vagina bem fechada.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

maria_fernanda

· Belém (Pará)

· 15 jan 2020

Mas lá pra frente vou com um ginecologista especialista nesse tipo de cirurgia.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.