Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 abr 2021 · Atualização: 10 out 2023

Estou no 11º dia e recomendo

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Primeiramente vou falar da Dra. Juliana Moreira e sua assistente a Muriel da clínica SKIN MEDI, que são extremamente profissionais e seres humanos maravilhosos, desde a primeira consulta super atenciosas, explicam tudo e nos passam muita tranquilidade. Super indico essa equipe e o método por elas usado.

Sempre tive problemas com meus pequenos lábios, que a meu ver eram enormes e me incomodavam em tudo (não uso calcinhas com renda q incomoda, tinha vergonha de fazer uma depilação ou uma descoloração de pêlos e ter q ficar nua, determinados tipos de roupas, calças ou shorts jeans dependendo da costura incomoda... (entre várias outras coisas que todas nós que temos esse problema sabemos como é).... e também sempre tive vontade de fazer a cirurgia, mas por diversos motivos acabava não fazendo, até que comecei a pesquisar de novo e vi que existia esse método a laser que é menos agressivo que as cirurgias tradicionais e tinha bons resultados... foi quando descobri a Dra. Juliana e a clínica Skin medi e resolvi dar continuidade no que eu tinha vontade.

Meu procedimento não demorou muito para acontecer, eu já tinha uma bateria de exames que havia realizado no mês anterior, então fizemos 2 consultas e já marcamos a cirurgia, que foi super tranquila e sem qualquer dor, como eu disse, a Dra Juliana e a Mariel são ótimas, primeiro é passado um anestésico 30 minutos antes, depois é injetada a anestesia local (a dra dá quantas forem necessárias para garantir que não vai haver nenhum desconforto) e durante toda a cirurgia conversamos, rimos, tirei dúvidas, enfim.... a cirurgia em si, não dói nada, é mais tranquilo que depilar, extrair um ciso, fazer um canal, etc... então, quem tiver vontade, apenas faça!

Ah, não precisei tomar remédio de dor (tylex), nem a dipirona, que são os recomendados, se for necessário, seguir a risca o recomendado é extremamente importante, como usar o gelo (gelo é vida no pós operatório, acreditem), fazer a higiene direitinho e o repouso pelo menos nos três primeiros dias.

Confesso que no 4/5/6 dia, como eu trabalho sentada (mas graças a Deus estou home office) senti um certo incomodo, mas não era dor, como ficava muito tempo sentada eu sentia como se fizesse uma certa "pressão" nos pontos, era como se começassem a latejar, mas volta a dizer, não era dor, era incomodo, nada que não resolvesse com uma pausa e gelos... eu deitava um pouco e fazia compressas e isso já ajudava, aliviava (o gelo é vida no pós rs).

Por fim, hoje estou no meu 11º dia e já estou satisfeita, estou bem inchada ainda, mas como sei que ainda vai melhorar, já me sinto realizada. Amanhã farei minha consulta pós cirurgia, se tiver alguma nova informação, compartilho aqui.

Sei que ficou extenso e peço desculpas, mas só queria detalhar bem minha experiência para encorajar quem tem vontade mas tem medo, bem como tirar alguma dúvida que possa existir.

9

Comentários (9)

Olá Nayara1988, tudo bem? Seja bem-vinda à nossa comunidade! Que ótimo que sua cirurgia foi um sucesso e que esteja feliz.

Isso, se tiver novidades na sua consulta, compartilha aqui com a gente. 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Você tem fotos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gostaria de ver fotos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiii fotos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Assim que eu for no último retorno que está previsto para julho, encaminharei fotos do antes e depois pra vocês ok.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá vou passar c a Dra Juliana dia 28/06 , fiquei mais tranquila com o seu depoimento😊quero realizar esse sonho de me sentir bonita.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quanto você pagou na sua cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vc poderia me dizer aproximado o valor que ficou a cirurgia. Tô procurando a tempos .. meu sonho, porém na minha região é caro. Sou do interior
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Cadê as foto querida?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia corte em V

Meninas, não vejo muitas que fizeram a ninfoplastia com o corte em V. Eu fiz tem pouco tempo e gostaria de ver como fica o resultado. Para quem fez, poderiam postar o antes x depois? Eu também fiz diminuição da pele do capaz. Estou com 4 dias...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.