Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 set 2019 · Atualização: 28 set 2023

Dúvida medicamentos pós cirúrgico

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, Realizei meu procedimento hj, ainda não posso falar muito sobre a experiência, porém até o momento está sendo super tranquilo. Queria saber de vcs quanto as medicações receitadas no pós operatório. O meu médico disse que não havia necessidade de medicamentos, apenas algo para a dor, achei estranho não prescrever nenhuma pomada cicatrizante. O que os médicos de vcs preservam?

3

Comentários (3)

Oi Ju10, tudo bem?
Já faz um tempo que você deixou a sua experiência aqui na comunidade, e queria saber como você está por agora. A recuperação tem sido fácil?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, meninas! Tb fiz minha sonhada ninfoplastia, tem duas semanas, foi super tranquilo. Recuperação ótima. O que me incomoda ainda é o capuz do clitóri, que a dra não mexeu, mas vou conversar com ela na próxima consulta.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz o retoque da minha a laser hoje, após ter feito com bisturi há 40 dias. Dessa vez doeu mais o pós operatório.

Também queria mexer no capuz, mas o médico disse não ser indicado, pelo fato de expor o clitóris e se tornar algo incômodo. Falou que posso mexer daqui a uns anos, qndo sobrar mais pele pra protegê-lo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.