Complicaçoes da minha labioplastia

Tratamento realizado Vale a pena
man123
São Paulo (cidade) · 29 Jun 2018

Olá gente, minha labioplastia ocorreu no dia 23/06, estou com seis dias de operada. Era o meu sonho desde sempre realizar esse procedimento por muita vergonha que eu tinha da área. Finalmente consegui realizar a cirurgia, não tenho fotos do antes, mas acreditem era bem complicado kk, eu pedi ao médico q diminuisse o lábio menor e o capuz clitoriano, mas ele não aceitou mexer na parte perto do clitóris pois o mesmo me disse q podia perder a sensibilidade do clitóris, eu fiquei bem chateada mas fiz com ele mesmo. No primeiro dia, gostei do resultado, não estava inchada e estava bem fechadinha,olhando de pé, só a parte clitoriana q aparecia, mas com a perna fechada ela fica bem discreta, fiquei bem feliz. No segundo dia, já nao estava mais tão legal assim, estava bem inchado (um lábio ta mais inchado q o outro) e agora depois de uns 4 dias mais ou menos, na costura começou a formar bolinhas, como vocês podem ver na foto. Isso ta tirando a minha paz, estou com medo dessas bolinhas ficarem pra sempre ! Eu queria muito saber se isso já aconteceu com alguém, e se elas murcham e desaparecem com o tempo. Quem puder me ajudar com essa informação, vou ficar muito agradecida. Não tenho certeza se valeu a pena, estou com medo.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Valeriam23

· Goianápolis

· 29 Jun 2018

A minha está do mesmo jeito, o médico disse que com o tempo some. Mas estou preocupada e mega chatiada tbm.
man123

· São Paulo (cidade)

· 29 Jun 2018

Quanto tempo tem a sua ?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Valeriam23

· Goianápolis

· 1 Jul 2018

Vai fazer dois meses

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Santos34

· Carapicuíba

· 8 Jul 2018

A sua melhorou ? A minha está horrível , estou com medo de ficar assim, parece que ele não retirou a pele só uma pontinha. Muito chateada

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Valeriam23

· Goianápolis

· 9 Jul 2018

Não, to só esperando completar os 3 meses para voltar com ele, vai ter que refazer.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Santos34

· Carapicuíba

· 10 Jul 2018

A minha está super inchada e as bolinhas doem , tem alguma coisa que ajude a desincha ? Preciso trabalhar na segunda , não se como estará até lá

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

man123

· São Paulo (cidade)

· 10 Jul 2018

Santos34 a sua tem quanto tempo? Essas bolinhas pararam de doer depois de uns 10 dias pra mim e agr está menor tbm. Estou passando nebacetin e eu achei que melhorou bastante pq só de sentar doía bastante.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Santos34

· Carapicuíba

· 10 Jul 2018

Hj tem 4 dias , estou passando xelocaina é um tal de Andolba, mas não está ajudando. Estou andando de pernas abertas rs Doe p sentar , doe p andar , só alivia um pouco quando tomo Tylenol mas passa rápido o efeito. Acho que vou comprar Nebacetin e passar tbm

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ianee

· Natal

· 16 Jul 2018

Minha médica prescreveu dipirona 500mg de 4 em 4 horas se sentisse dor e o andolba que alivia muito ! Hoje completo 4 semanas de cirurgia ! As bolinhas são normais é a reação do corpo absorvendo o fio cirúrgico e como incomodam esses pontos ! Eu não fiquei satisfeita pois achei que a médica não tirou os lábios como pedi , ela só mexeu em um que era maior que outro pra deixar os dois do mesmo tamanho

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

LarissaSouza2

· Uberaba

· 17 Jul 2018

Passa Nebacetin !

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Lelia1

· São Luís

· 18 Jul 2018

Bom dia Santos 34, lave com água gelada vai ajudar muito a desinchar e até parar de doer essas bolinhas .

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Anônimo

· Goiânia

· 30 Jun 2018

Ola man123 olha meu caso é um pouco diferente, meu problema foi que os pontos abriram foi bem pior, mas o médico me disse que tudo volta ao normal, ele preferiu não refazer os pontos que abriram, o tempo para ficar como você espera será no mínimo três meses, mas a minha também ficou super inchada eu fiquei desesperada, e ainda está aberta do lado direito, mas tudo é questão de tempo, e vai ficar super legal, cuide da sua alimentação coma muita gelatina, e verduras, essa foi a recomendação do meu médico, beijos.
man123

· São Paulo (cidade)

· 30 Jun 2018

Espero q dê tudo certo e os seus pontos fechem rapidinho ! Agr essas bolinhas aí, vamos ver, é bem recente tbm. Espero q sumam

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Anônimo

· Goiânia

· 30 Jun 2018

Vai dar tudo certo, desejo sorte pra gente ..

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Debiss

· Governador Valadares

· 30 Jun 2018

Gente eu fiz a minha cirurgia estou no segundo dia e ainda está sangrando to preocupada demais é normal?

Anônimo

· Goiânia

· 30 Jun 2018

Oii Debiss tudo bem? Sim é super normal, a minha também sangrou, não faça esforço e tente não agachar, com uma semana já estará bem melhor, desejo que você tenha uma ótima recuperação, beijos.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Zety

· São Leopoldo

· 12 Jul 2018

Vc ficou sangrando por qtos dias? Eu fiz ontem e cada vez que vou fazer xixi parece uma hemorragia. Estou preocupada se é normal.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ja12

· São Paulo (cidade)

· 2 Jul 2018

Boa noite meninas...estou desesperada pra fazer essa cirurgia...sou de sp capital gostaria qe vcs podesse me indica uma clinica e médicos bom pode até ser pelo sus só qe preciso de uma orientação....obrigada por compartilhar suas experiência
nilia

· Teresina

· 2 Jul 2018

Eu fiz minha cirurgia no dia 27/06/2018, no primeiro dia não ficou tão inchado, porém no segundo dia deu um inchaço maior , e para completar uns pontos se abriram , no entanto o médico falou que não há necessidade , pois os outros pontos não deixam abrir. A maior dificuldade no momento que tenho é para caminhar por causa do inchaço

Anônimo

· Goiânia

· 2 Jul 2018

Oi nilia tudo bem? Passei pelo mesmo processo que vc, meu médico também disse que não tem necessidade de refazer os pontos, a pele se regenera e fecha sozinha, também está muito difícil pra mim andar, mas vai dar tudo certo, beijos

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

nilia

· Teresina

· 9 Jul 2018

vai sim, é só termos paciência e esperar, no meu caso ainda continua inchado principalmente em um dos lábios. Estou com um certo receio de não ficar uma cicatrização "bonitinha".

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ianee

· Natal

· 16 Jul 2018

Meus pontos no lábio também se abriram , fiquei muito preocupada , corri pro hospital , mas a médica disse que era normal , os pontos reabsorvíeis fazem isso , ficou horrível , um buraco , parecia que não ia fechar é muito inchado , graças a Deus já desinchou bastante e tá bem fechadinho , mas ainda sinto muitas dores , principalmente próximo ao clitóris por dentro , não sei se tem a ver com a suspensão de bexiga que foi realizada , mas com certeza deve ter sim !

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Thamirespolly

· Belo Horizonte (Minas Gerais)

· 3 Jul 2018

Ola meninas .
Enfim realizada com minha cirurgia..
Hoje estou a 5 dias ,da minha cirurgia.
E dolorido , mas suportável.
Aconselho sem duvida alguma, fazer esse procedimento.
Esta bem enchado , roxo. Exatamente como as meninas relatam.
Mas e normal ,segundo meu médico.
Melhora para as recém operadas.
E coragem para as que despejam operar.
isas2

· São Paulo (cidade)

· 8 Jul 2018

me indiquem clinicas para fazer em sp por favor...
Santos34

· Carapicuíba

· 8 Jul 2018

Tem dois dias de cirurgia, minha está muito feia , cheia de bexiguinha nos pontos , e parece que não retirou a pele .
Estou desesperada , será que melhora ?
man123

· São Paulo (cidade)

· 9 Jul 2018

Eu acho q melhora sim, a minha está com 15 dias e está começando a diminuir as bolinhas, estou passando a pomada nebacetin nelas e estou achando q está melhorando.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

nilia

· Teresina

· 9 Jul 2018

A minha no segundo dia de operação ficou muita inchada e um dos pontos rompeu , fiquei com um medo e tanto, retornei ao hospital , á médica falou que o inchaço era normal. E no seu caso não tenha medo, fica inchado mesmo e as bexiga vão sumir ao de correr dos dias.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Santos34

· Carapicuíba

· 10 Jul 2018

Tô pensando bem usar Nebacetin, pq essa spray que me receitou não adianta nada , tô achando que ele deu uma irritada por isso inchou tanto. A xelocaina eh a mesma coisa que nada . Preciso melhorar p voltar trabalhar na segunda.
Leti98

· Juiz de Fora

· 10 Jul 2018

Olá Man123
Você poderia me dizer com qual técnica de corte você fez? Em V ou em toda a extensão?
Ficou ótima sua cirurgia
Parabéns!!
man123

· São Paulo (cidade)

· 10 Jul 2018

Oi, Leti98. Foi em V. E obg, na foto tá bem feia mas agr está desinchando, está melhorando aos poucos.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Leti98

· Juiz de Fora

· 12 Jul 2018

Não está feia não menina hahah!! Desejo que a minha fique igual a sua,pois farei corte em V também... Melhoras e parabéns novamente

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Valeriam23

· Goianápolis

· 14 Jul 2018

Que fazemos um grupo de WhatsApp?
Santos34

· Carapicuíba

· 14 Jul 2018

Se fazer me coloca por favor .

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Valeriam23

· Goianápolis

· 15 Jul 2018

Deixa o contato de vcs..
Santos34

· Carapicuíba

· 16 Jul 2018

11 98804-6925
Valeriam23

· Goianápolis

· 16 Jul 2018

JoiceSouza1

· Edealina

· 16 Jul 2018

Eu fiz a cirurgia tem 5 dias mais sinto muito dor e agora sangramento e normal?

Se fizer um grupo mi adc por favor 64984242278
Mely

· Machacalis

· Hoje

Eu tb! Alguns pontos já caíram e sangrou bastante

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Santos34

· Carapicuíba

· 16 Jul 2018

Dor eu senti mas só sangrou uma vez , acho que foi pq mexi nos pontos , sangrou até bastante mas logo parou , agora dor e desconforto Jesus foram uns 6 dias hj estou com 10 dias e volto ao trabalho.
Ja12

· São Paulo (cidade)

· 16 Jul 2018

Não estou conseguindo entra pelo link....011975719938

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Ver todas

Mais experiências

Voltar