Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 nov 2020 · Atualização: 10 out 2023

Ninfo há 18 dias e muita coceira nos pontos, o que fazer?

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olaaaa, fiz a ninfoplastia há 18 dias, a recuperação está sendo ótima, porém não estou me aguentando de coceira, não consigo dormir, as vezes me pego involuntariamente coçando e tenho medo de machucar, a coceira não é de candidíase é nós pontos, já usei spray andolba e to passando nebacetim nos pontos, alguém sabe me falar o que fazer? Essa coceira está me deixando louca

15

Comentários (15)

@vitsantos, bem-vinda 😊, tudo bem?
sou moderadora da comunidade e vejo muitas mulheres diariamente aqui, com a mesma queixa que vc! mas a mairoia diz que resolve com andolba... também gelo, que ajuda também par o inchaço, vc tá passando?
recomendo que converse com as usuárias que se operaram recentemente aqui: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia.

um beijo, melhoras!
xô coceira 🙌
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
aí tô c coceira também , três dias de operada
qnd q parou p você ???
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gente... Eu estou pra morrer com essa coceira. Ela piora muito a noite, e eu não consigo dormir de forma nenhuma. Uso gelo, andolba e nada. Segunda feira vou ao médico, pois ainda estou com alguns pontos... Queria muito fazer essa cirurgia, mas esse processo de recuperação me fez arrepender várias vezes.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gente, tbem queria muito fazer. Vi algumas pessoas dizendo que era muito simples a recuperação, não incomodava nem nada, ai fui e fiz, simples pra quem? Tô morrendo de coceira tbem, não consigo dormir à noite. Incomoda pra andar pra sentar. Triste viu....Mas já fiz...(rsrss) Espero que melhore logo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Idem...

Estou passando por tudo isso. As pessoas romantizam demais essa cirurgia dizendo que é simples e que não dói. Só se for robô para não sentir tudo isso.

Melhoras para nós o mais rápido, abraço.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vim aqui deixar minha opinião sobre a cirurgia de ninfoplastia e o que está ocorrendo comigo.

As clínicas de forma geral deveriam parar de dizer aos clientes que é uma simples cirurgia e que a recuperação é rápida, tranquila e sem dor.

Minha expectativa era fazer com laser CO2. Vou considerar que foi com ele, pois aconteceram alguns fatos no dia da cirurgia que eu fiquei com dúvidas, mas tudo bem eu falo com vocês sobre isso depois. Durante a cirurgia não senti absolutamente nada, mas depois disso dói sim, arde sim, coça sim, incomoda sim, atrapalha sim a rotina.

Dizem que no segundo dia já pode trabalhar, se for sentadinha no escritório...No segundo dia é que você sente mais o incômodo. Para não sentir esse desconforto e ter a rotina normal, só se a pessoa for de ferro, não existe!!!!

Dormir então é quase impossível...Eles te passam uma enorme recomendação de remédios, que destrói seu estômago fortíssimos! Esse é o meu relato, ok. Se com você foi diferente eu respeito sua opinião.

Resumindo, isso te rouba a paz por algum tempo, pode causar infecção urinária, corrimento, candidíase e outras coisas bem piores se utilizarem materiais sem esterelizar infectado ou até mesmo se o material estiver ok.

Quem consegue trabalhar passando por esse constrangimento de andar com as pernas entreabertas ,com coceira e ardência, ainda mais nessa região tão delicada e sensível com roupa fechada abafando ainda mais?? Com certeza todos vão imaginar ou que vc está assada, amanheceu fazendo sexo ou está com algum problema.

Se vc não pretende contar a ninguém aconselho não ir trabalhar até cicatrizar pq é crítico (kkk). Quando vc acha que está melhorando sangra, um dia desincha ou incha.
Calça, calcinha, etc nem dá para imaginar em colocar, estou em casa parecendo uma pata choca, à noite sou uma coruja (kkk) e durante o dia, durmo...

À noite parece que quer sair algo de dentro da vagina, umas pontadas estranhas, sei lá. Incomoda à noite inteira, rindo para não chorar. Quem quer tanto fazer, use os relatos como uma noção, procure um especialista de verdade, de preferência cirurgião plástico, nem que seja mais caro, e analise a clínica se é limpa e atende as normas para esse determinado fim...Lembre-se que o barato sai caro e é sua intimidade que está em jogo.

Outro dia vou falar sobre o local onde realizei e todas as clínicas que eu passei!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa vc disse tudo..
Pode até ser simples a cirurgia mas o pós, meu deus muito chato. No segundo dia eu quase me arrependi de ter feito, sinceramente. Senti muita dor.. mto edema e inchaço, sangrava, aí eu colocava compressa de gelo e parava....

Sobre a dor no estômago eu tbem tenho, e ahhh me deu halitose devido à medicação forte... Antiflamatórios, antibiótico e analgésico fortíssimo... Enfim, um caos. Hoje estou no 09 dia.. Estou melhor, já consigo quase andar normal, mas sim agora começou a cicatrizar e a coceira não para... E meus pontos ainda não caíram.

Mas espero que fique como pedi 🙏 pq depois desse sofrimento eu mereço 😀.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
A colocação foi perfeita!!! É tudo isso que estou passando, exatamente dessa forma, e hoje já fazem 15 dias da minha cirurgia. Estou curiosa e ansiosa para saber com quanto tempo essa coceira horrível vai passar!!! Não dá pra dormir à noite. Voltei ao trabalho no oitavo dia, e confesso que pelo menos quando estou lá esqueço um pouco essa coceira. Trabalho apenas meio período e fico em pé na maior parte do tempo. A pior coisa é ter que sentar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quando amenizou essa coceira? Com quantos dias? 21⁰ dia hj 🥴
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz essa cirurgia há uma semana e tô achando o pós horrível. Se soubesse que era assim não tinha feito. Uma coceira horrível que não da para imaginar que um dia vai acabar. De tanto remédio que tomei fiquei com candidíase então a coceira triplicou. Não é um pós tranquilo como os médicos dizem é super chato e complicado. Hoje tentei ir ao escritório trabalhar mas não conseguia sentar tive que fazer uma reunião em pé. Aconselho fazer isso quem tiver possiblidade de ficar em casa 15 dias sem precisar sentar. Operar o peito é mil vezes mais simples.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi também estou assim, com muita coceira, e já fazem 18dias hoje então não é tão simples assim, ontem fui tirar os pontos, porque tive uma hemorragia após a cirurgia, e tive que levar pontos com anestesia local no dia seguinte da cirurgia, foi horrível a dor que senti.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Contra a coceira usem a pomada TROK. Fiz a laser, levei pontos e a cicatrização no terceiro dia já estava ótima. Minha médica é cirurgiã plastica especialista em ninfoplastia. Ela receitou antibiótico por 2 dias antes da cirurgia e pediu para tomar por mais 7 dias.

Após a cirurgia aconselhou a pomada nebacetim e lavar com sabonete de glicerina. Usei absorvente por 48h com calcinha apertada. A ideia era fazer pressão para estancar o sangue. Funcionou. No terceiro dia não sangrava mais. Porém começou a coceira. Ela disse que são fungos e receitou a pomada TROK. Incrível. Passei a pomada e IMEDIATAMENTE a coceira parou. Ela pediu para não usar calcinha e deixar a vulva respirar. Antes de fazer xixi, ela receitou nebacetim. Enxugar com papel toalha grosso, para nao ficar papel grudado nos pontos que pode infeccionar. Depois do xixi lavar e passar nebacetim. E ficar intercalando: nebacetim e TROK quando a coceira voltar. To de boa.

Hoje faço 3 dias de operada. Para evitar inchaço ela falou pra fazer compressa de gelo (sem colocar o gelo direto na ppk para não queimar a pele), proteger com pano ou calcinha.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, que resposta completa! Obrigada, amei.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vc ajudou demais obrigada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
😲 Falou tudo que eu queria dizer! 11 dias e estou assim coruja de noite e urso de dia, uma coceira insuportável. A cirurgia em si não dói mesmo, mas o pós, misericórdia! Se eu tivesse lido relatos, não teria feito. Mas estou satisfeita com o resultado que está mostrando! Meu médico pediu que eu retornasse com ele em 20 dias. Por conta dos remédios e antibiótico, acho que estou com candidíase. Sinto muita coceira na PPK inteira e muita dor no clitóris.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Labioplastia com pontos que não caíram!

Fiz minha cirurgia no dia 15/5 correu tudo tranquilo a recuperação foi sem dor nenhuma e o resultado maravilhoso fiz com cirurgião ginecológico através de meu plano de saúde ,porém minha única dúvida é que os pontos ainda não caíram e só retorno...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.