Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 mai 2021 · Atualização: 10 out 2023

Cirurgia íntima! Doi? Devo fazer?

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom! Antes de tudo pesquisei muito sobre a cirurgia intima; eu sempre quis fazer pelo fato de não me sentir bem com a parte dos lábios serem grande,e como isso me incomodava; principalmente na hora de usar uma roupa,na hora do sexo,muita vergonha, então pesquisei muito,para saber sobre valor,como seria o procedimento,e o pós operatório.

Juntei grana suada rsrs. E achei em minhas pesquisas a Cirurgiã para fazer a ninfoplastia, analisei tudo,e marquei a consulta. Fiquei bastante animada na consulta e marquei de imediato a cirurgia.

Foi caro, mais foi um sonho realizado. Fiz a cirurgia dia 28/04, hoje tô com 5 dias de repouso, a cirurgia foi a laser e eu estava acordada, não foi demorada. Doeu um pouco na hora da anestesia no local, mais depois foi só alegria.rsrs

Não precisa de internação, vim embora. Depois na anestesia passar,foi dolorido,sentir dor,quase choro rsrs, usei bastante bolsa de gelo, que lá na clínica mesmo eles dão. Depois segundo dia já foi melhorando, a questão é que cada pessoa o organismo reage de um jeito diferente, costumo dizer que eu tenho couro grosso rars, sara rápido; hoje tô no 5 dia, já tá bem melhor, já não sinto dor, fica pouco difícil pra andar, pq incomoda lógico, mas dá pra fazer as coisas normalmente, só fazer com cuidado, e nada de sexo né kkkk.

Se você quer fazer é está com medo da cirurgia não fica, a cirurgia é super tranquila, e no pós operatório é só mandar os cuidados necessários para uma boa recuperação. Já não vejo a hora de ficar sarada kkk Só de me ver no espelho, mesmo com a perereca inchadinha, mas minha autoestima já está em alta.. Tô feliz e torcendo para estar bem logo ,logo.

Indico! Se você não se sente bem com o que ver, ou lhe incomoda, como foi meu caso, eu super indico. Depois venho contar mais sobre a recuperação.. 😘

2

Comentários (2)

Como você está hoje? Tem fotos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quanto você pagou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Estou 80% satisfeita.

Oi, meninas!

Vocês voltaram a fazer musculação com quantos dias de operada? E a caminhar/correr? Estou com 28 dias e tá 80% melhor. Ainda tem dois pontinhos pra cair e dói um pouco.

Se puderem contar a experiência de vocês fico muito feliz....

Ler mais
Ninfoplastia - 3 dias

Oi gente Realizei o procedimento e parece bom. Não sinto dores, apenas incômodo de leve. Os lábios estao roxos mas não muito inchados.

A parte que cobre o clitoris que está bem inchada e roxa e o clítoris esta aparecendo um pouco. Vocês sabem...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.