Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 ago 2020 · Atualização: 11 out 2023

7 dias de Ninfo, dicas para cicatrizar mais rápido?

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oiiii 7 dias de ninfoplastia, gostaria de dicas para acelerar a cicatrização, to usando pomada efederme e nebacetin. gostaria de dicas para cicatrizar mais rápido por favor, tenho q voltar a trabalhar na segunda feira e com medo q inflame os pontos Algo q vcs já usaram e funcionou? aceito dicas!

3

Comentários (3)

Oi @Andreia138, bom dia!
Aqui nesse post tem alguns comentários com dicas para cicatrização no pós:
https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/cicatrizacao-pontos-150314.

Nebacetin é bem comum por aqui! Se você trabalha sentada, uma boa é colocar uma almofada e lembrar de higienizar com frequencia!
Um beijo, boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vou dar uma olhada, obrigado!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa tarde sinto um peso na virilha bem nos pontos. Sinto como se fosse uma bola. Estou com 10 dias hoje que fiz a ninfoplastia, será que é normal? Me avisa, por favor? Um lado está bem mas inchado do que o outro, e um mais baixo também.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Um lado mais inchado que outro

Estou no segundo dia agora da ninfoplastia realizei, sofri muito os primeiros dias, estava bem dolorido mesmo agora está melhor. Mas percebi que um lado está mais inchado que o outro, eu estou com receio que tiraram mais de um lado do que o...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.