Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 mar 2021 · Atualização: 9 out 2023

Ninfoplastia em Piracicaba - 6 dias

Vale a pena
Preço aprox: R$ 8.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ola! Os dois primeiros dias foram tranquilos! No terceiro mal dormi pois tive uma coceira tremenda é irritante. De dia é mais tranquilo, de vez em quando sinto “pulsar”, mas quando chega a noite e pela manhã mais coceiras coceiras e coceiras! Nao deixei de fazer minhas atividades (exceto as que requerem esforço físico)

Só fiz pq me incomodava, mas tem que pensar antes de fazer, pois esse pós não é agradável! Tirando a incerteza se realmente vai ficar “perfeita” para valer a pena tudo! Enquanto eu nao ver o resultado final nao tem como eu saber..

Espero que amanhã seja um novo dia sem coceira e sem leves incomodos!

2

Comentários (2)

Oi @Maaaaaaa, você está usando Andolba? Eu gerencio a comunidade e vejo que praticamente todas as usuárias usam e recomendam para a coceira, alivia muito! Com quem vc operou? Está contente com o resultado? Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi. Vc é de Piracicaba/SP? Se sim, com quem você realizou a ninfoplastia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.