Hoje, 5/9/2019 fiz a Labioplastia. No momento estou satisfeita pq já não vejo mais a pele pendurada. Sinto um pouco de ardência e estou tomando as medicações prescritas. Foi tudo muito rápido e sem complicações. Agora é só se cuidar no pós operatório e esperar o resultado. Depois quero fazer clareamento pois a região é muito escura e eu não gosto. Bjs meninas

· Hoje Oi boa tarde fiz minha cirurgia dia 23/08, mas faz uma semana que rompeu de 4 a 5 pontos da parte do lábio maior o problema é q eu não fiquei com lábio nenhum e ficou tipo um buraco aberto de um lado da vagina, ja fui ao medico ele disse que aconteceu de romper por causa da região delicada e que agora não pode mas pontear e vai feixar pro ela mesmo porem ia ficar uma cicatriz em baixo por conta da cicatrizacao que vai ser aberta por ela só e passou adolba .. Queria saber se alguem passou por isso e teve a cicatrizacao re realmente e voltou tudo ao normal pois minha vagina ta horrivel e eu não sei oque pensar só penso que a cirurgia deu errado que deformou tudo e ficou pior do que tava. Mas li algumas coisas aqi e me tranquilizou mas, mas queria saber se alguem passou por isso e agora ta tudo bem ficou tudo certinho pq o meu ta parecendo q deu tudo errado.

Oi meninas, realizei o procedimento 2 vzs, a primeira foi com meu ginecologista na época, marcamos para dia 26/01/19 no qual ñ sai satisfeita com o resultado, voltei nele dpois de 4 dias e sempre me queixando da diferença absurda que havia de um lado e uns pontos doloridos. Ele alegou no início que eu estava exagerando pois era uma região sensível e que isso iria melhorar, mas os dias passando teve uma leve melhora, mas total percepção q ñ havia ficado bom, ele sugeriu reparo, mas resolvi por conta procurar um cirurgião plástico. Passei em dois, e o que mais me dxou a vontade foi esse último. Amei a explicação, paciência, e empatia que teve. Realizei agora dia 26/08, porém ao meu ver, o lado maior q tanto me incomodava sumiu, o outro ficou um pouco. Meu retorno é daqui a 2 dias, porém estou receosa. Queria saber se alguém passou por isso, se realmente corre a possibilidade da retirada total dos lábios?? Obg .

Depois de 46 dias da cirurgia
Gi1303
Membro destacado

Alguém que fez enxerto de gordura nos grandes lábios e percebe alguns nódulos de gordura que parecem que não saem? Fiz a ninfoplastia com enxerto e quase toda a parte em q tinha esses nódulos da gordura injetada já se assentou mas tem uma parte que tá me incomodando q não sai de jeito nenhum. Alguém já ficou assim e depois voltou ao normal?

Ninfoplastia resultado incrível!
Carvan
Membro destacado

Ter os pequenos lábios grandes, extenso e escuros foi algo que sempre me incomodo, decidi procurar uma médica que me falaram e resolvi a fazer. Se eu soubesse o quão simples era, eu teria feito antes, tomei anestesia rack, devido a extensão da pele e dormi no hospital, mas foi tranquilo, não tive dores, para urinar foi tranquilo. Os pontos foram absorvivél, com 15 dias já estavam caindo, porém eu fiquei de repouso mesmo, deitada, sem esforço,só cama, mesa e banho kkk Meu plano cobriu toda a cirurgia, paguei apenas o trabalho da médica por eu ter escolhido uma que não era credenciada no plano, porém foi 1.000,00 + 560,00 consulta. Total de 1.560,00. Valor mais bem gasto da vida.

Bem...Sempre me incomodou muito essa parte...A estética e na relação com meu esposo. Ficava vendo em revistas e queria muito que pelo menos os pequenos lábios não fossem tão grandes...Ao ponto de colocar uma roupa mais justa e sentir dor na fricção do tecido...horrível! Comecei a pesquisar sobre o assunto e tomar coragem para a realização do procedimento. Graças a Deus, meu marido me apoiou. Fiz agora dia 10/08/ 19. Estou feliz, embora tenha inflamado e um ponto arrebentou...estarei retornando para revisão terça, já que o médico não pôde no sábado. Ainda sangra, devido esse ponto e estou fazendo compressas, tomei os remédios certos. Agora, ir lá pra ele avaliar.

Desde minha adolescência tinha o desejo de fazer a ninfoplastia, com 38 anos tive a coragem necessária pq além do incômodo na relação sexual eu estava com assaduras principalmente quando usava o copinho menstrual, pois me liberte dos absorventes no mês de 01/2019. Minha cirurgia foi dia 21/09 e o "reparo" foi bem próximo do ânus, região chata para manter seca. O lábio em excesso já assava, agora ficou pior com o q fizeram, pois não sei se está certo. Não sinto dor, somente desconforto e agora assaduras. Parece q hemorroida está surgindo. Higienizo sempre para não cumular nada na região. As informações de pós foram mal dadas. Meu retorno com o médico é dia 28/08, mas estou pensando retornar antes...minha cirurgia ficou tão diferente das fotos publicadas...e não volto tão cedo a trabalhar por causa da necessidade de higienizar para evitar infecção. Estou me sentindo abandonada, mas ainda bem que encontrei este canal onde outras mulheres dividem suas experiências que condizem com a minha. Gratidão!

Nasceu umas bolinhas não sei por que e em relação que foi suturado para o lado vocês acha que vai atrapalha alguma coisa . Me incomodava desde mais nova , por isso resolvi fazer , por emcomodo pessoal eu nunca me senti bem com a aparência , vocês acha como está a cicatrização pela foto , eu ainda não passei com o médico só com as enfermeiras por conta do horário que o médico atende não está batendo com o meu , será que ainda vai secar mais .

Passando para atualizar minha experiência. Queria compartilhar apenas depois que tivesse um retorno com o médico , mas infelizmente ainda não consegui vê-lo , pois como disse , moro em uma cidade e ele em outra , e segunda estarei lá na cidade , mas ele estará viajando , então vou ver se da pra ir mês q vem . Minha única vontade de quer vê ele é apenas para saber se ele irá fazer um reparo, pois como imaginava , ficou um lado menor que o outro , porém não tenho muita pressa também pois só pretendo fazer em Dezembro , devido ao meu trabalho . Massss está bem melhor que o que era antes e das ultimas fotos depois da cirurgia, mas como eu já passei por isso 2 vezes , e não me dou por vencida até conseguir o que quero . Eu quero muito fazer esse reparo que será algo bem rápido e tranquilo (comparando a tudo que já passei kkkk ) observação: a foto eh de hoje , exatamente 54 dias de cirurgia

Deus é maravilhoso! Descobri uma Dra Ótima daqui de Goiânia,(RENATA MAGALHÃES). E eu só tenho a agradecer pelo trabalho maravilhoso que ela realizou. Ela corrigiu uma ninfoplastia que havia feito à 30 dias atrás pelo meu plano de Saúde e que não estava satisfeita. E hoje mesmo inchado estou amando!!! O valor que ela cobrou foi 7 mil sendo a NINFOPLASTIA e CLITOROPLASTIA. E o hospital e anestesista foi pelo meu plano de saúde América. (Lembrando que cada caso é um valor especial). Era necessário fazer pra deixar ela toda menor. Super indico e recomendo . O contato da Dra é ********

Como algumas meninas vêm me pedindo, estou atualizando a experiência para mostrar, em fotos novas, como ficou a minha cirurgia depois de tudo cicatrizado. Ainda tenho um pouco de sensibilidade nos locais do corte quando lavo, mas nenhuma dor. Os locais do enxerto já desincharam completamente e eu gostei muito do resultado final. Quanto ao sexo, ainda não estou completamente relaxada, pois tem um único ponto que sinto repuxar durante a relação. Fora isso, tudo tranquilo.

Fiz a cirurgia no dia 07/08 e estou super bem. Não senti nada no pós operatório, nem incômodo. Estou andando normal. Aparentemente parece q foi colado. Só vi um ponto. A anestesia foi raki. Apesar de tudo está correndo bem, percebi que um lado ficou bem maior que o outro e acredito que vou ter que fazer reparo. Tenho retorno na médica dia 13/08 e vou falar com ela sobre. A cirurgia foi toda coberta pelo plano Hapvida, não tive custo nenhum.

Boa tarde Fiz a cirurgia dia 05/08 Hj tem 2 dias N estou sentindo dor e nem incomodo, apenas preocupada q ainda está bem inchada e um lado diferente do outro Fiz pelo convênio Biosaude no hospital Portinari em SP Foi sedação mais anestesia local Fiz com Cirurgiao Plastico e convênio cobriu tudo Um sonho realizado, desde muito novinha já odiava meu corpo q tinha vontade de cortar sozinha os pequenos lábios, eles eram enormes casei mas nunca fiquei totalmente a vontade pois morria de vergonha, msm meu esposo falando q n ligava, ele percebeu q era um desejo meu e me apoiou em tudo N vejo a hora de ver o resultado final Boa sorte para as q desejam fazer E boa recuperação para as q já fizeram Bjs

Olá boa noite tenho 24 anos e fiz a minha cirurgia no dia 02-08-2019. Estou feliz, porém muito, muito preocupada pois só uma lado inchou e o meu clitóris está muito exposto, estou com medo de ficar assim, e de não conseguir usar uma calcinha, não obter uma vida normal. Quero ajudar vcs no que fazer para desinchar, e se alguém tbm ficou assim igual a minha. Pois estou muito preocupada e se sentir dor e normal, ah e tbm estou sentindo como se tivesse puxando os pontos. Como estou chorona por conta disso e com muito medo do meu clitóris ficar assim.