Oi meninas! Sábado dia 16/03 completou 7 dias da minha cirurgia, até o terceiro dia um lado ficou muito mais inchado que o outro, e com essas bolinhas em volta dos pontos. Ontem fui a médica e ela retirou os pontos, mas agora acho que o lado que não está inchado os pontos continuam abertos, estou um pouco desesperada, morrendo de medo que ele cdicatrize assim com um jurado no meio. Amanhã retorno lá pra ela ver direitinho. Alguém já passou por isso dos pontos estarem abertos? Como cicatrizou? E essas bolinhas dos pontos desincham? Se puderem mandar fotos de antes , durante e depois eu ficaria muito agradecida!! Vou postar algumas fotos da minha evolução até agora!

Gente fiz minha labioplastia hoje + exerto nos grandes lábios, até o momento estou amando o resultado, o cirurgião e toda a equipe foram maravilhosos comigo me senti em casa obrigada Dr Franklin Carneiro no Rio de Janeiro (Botafogo) e toda sua equipe em Gerlane, Glaucia, Marlene não tenho palavras para agradecer . Eu tinha muita vergonha de me trocar na frente e outras pessoas e tambem no momento das relações sexuais, hoje quero incentivar e encorajar a todas as mulheres que sofrem com o problema a não terem medo seguir em frente e fazerem a cirurgia.

Fui mãe muito jovem, aos 15 anos. Parto normal altamente traumático. Desde os 12 anos eu já me sentia insatisfeita com meu pequenos lábios que eram grandes demais. Aos 19 anos procurei minha ginecologista, na clínica Matermaria em Anápolis-Goiás. Diante dos meus relatos, a Dra. Clenia Modes Sampaio sugeriu que eu fizesse períneo e redução dos pequenos lábios de uma só vez. Fiz e gostei do resultado. Mas como tenho mania de perfeição, e nesta época eu estava muito impressionada com os pequenos 'grandes' lábios, achei que ainda estavam grandes (sim! dá pra acreditar? - eu queria eles pequeninos, praticamente sem nada! rsrs) Então fui em outra ginecologista, a dra. Kenia Machado, também na clínica Matermaria e me consultei novamente, expliquei que gostaria de fazer outra redução dos pequenos lábios. Eu disse que queria eles quase invisíveis.rsrsrs. Bem pequenininhos! Ela fez a cirurgia e ficou exatamente como eu queria!! ficou linda!! hoje estou com 30 anos e super satisfeita! essas cirurgias mudaram minha vida, sou muito feliz por isso! Sei que muitas meninas sonham em fazer esta cirurgia, eu digo com segurança: é simples, o pós operatório é tranquilo e depois é só felicidade!!rsrsrsrs sempre recebo elogios!! meu namorado ama!! rsrs (ah, sou pompoarista desde os 15 anos, ajuda bastante na performance sexual ne meninas?! rsrs) grande beijo à todas e sintam-se encorajadas! (ah, fiz pelo meu plano de saúde, Ipasgo, do Governo do Estado de Goiás, não paguei nada na época, exames, anestesista, internação, tudo pelo Ipasgo)

Olá meninas, tudo bem? Fiz a cirurgia de labioplastia no dia 07/05/2019 irei contar a vocês como procedeu desde o início. Bem, eu sempre me senti mal e tinha vergonha ate mesmo de manter relação sexual. Fui na minha ginecologista e em uma conversa com ela comentei que sempre quis me livrar e deixar ela linda, minha médica disse que faria só que me informou que o pós é muito dolorido me deixou ciente de tudo e o melhor de tudo é que ela disse que o plano iria cobrir minha cirurgia. Nossa fiquei feliz da vida e nem pensei duas vezes. Pois bem, eu estudo no Paraguai e estava no Recife de ferias e iria viajar de volta em mais ou menos 15 dias e então começou a saga de fazer os exames que ela me pediu e esperar o plano autorizar. Meu plano é Unimed Recife, bem levei no centro médico a solicitação da médica informei que iria viajar que precisava que eles dessem urgência em minha solicitação pediram um comprovante da viagem entreguei uma cópia da minha passagem e então em 2 dias foi liberado. Minha médica solicitou com internamento mas minha viagem estava muito próxima e não tinha vaga no hospital então ela marcou como pequena cirurgia com sedação e em mais ou menos 1h eu ja tinha feito e já estava indo pra casa. Nossa estava muito inchada, com hematomas parecia um filme de terror. Repousei nos primeiros dias coloquei bastante gelo voltei para ela avaliar com 3 dias de operada pq só iriam faltar 2 dias para viajar e precisava que ela autorizasse a minha viagem e ela disse que estava indo muito bem. Hoje estou com 14 dias de operada esta quase sem edema nenhum, fora a abstinência sexual está tudo lindo. Os pontos não cairam, ainda sinto dor se eu andar muito mas está dando pra aguentar. Super indico, não paguei nada o plano cobriu todo o procedimento apenas com os remédios pós operatório. Mas meninas achem um médico de confiança e façam, não me arrependo mesmo com dor! Hoje olho pra ela e tenho orgulho de achar ela tão linda ( mesmo toda cheia de pontos) kkkkkk. Espero que tenha ajudado em alguma coisa! Beijo no coração de você!

Boa noite meninas, consegui minha cirurgia pelo SUS, por indicação médica, no HRT (DF), a parte mais chata da cirurgia inteira é a anestesia, pois fiz anestesia local sem sedação, então como eu disse, a parte chata da cirurgia é a anestesia... Fora isso a cirurgia foi maravilhosa, não senti dor em nenhum momento... Durou exatamente 1hr, assim que terminou fui para uma sala de espera, comi um lanche e fui liberada... O primeiro dia é chato, tá inchado, é estranho, fiquei bastante agoniada, achei que ficaria nessa agonia por muito tempo, no segundo dia foi tudo diferente, já estava bem melhor e me adaptando, hoje estou no 5° dia, e sinceramente, estou me sentindo muitíssimo bem, a queridinha desinchou, e está muito bem... Lógico que ainda não sei exatamente como vai ficar, pois tenho somente 5 dias de pós, porém, já estou amando... Sempre que vou ao banheiro tenho que fazer a higienização ( molho uma gase e limpo com muita delicadeza o local, depois seco com outra gase, e aplico o andolba aerosol (prescrito pelo médico), o sangramento durou 3 dias... Hoje está saindo um líquido esverdeado, ainda não sei o que é, mas perguntarei ao médico no meu retorno Algumas dicas Tomar bastante água Tirar todas suas dúvidas com o médico Comprar bastante gase para manter a higienização Descansar, repousar e ter paciência de esperar Compressa gelada: vou contar como fiz Comprei algumas toalhinhas de rosto e higienizei, coloquei em cima do local, e coloquei um saquinho com gelo enrolado em papel toalha (evita que fique pingando), nos 3 primeiros dias usei bastante gelo, só tirava pra dormir Para dormir usei fralda geriátrica ( aquela fralda que parece um shortinho, colocava ela mais em baixo para não ficar tocando nos pontos), para não sujar de sangue a cama. Infelizmente não tirei foto do antes, foi tudo muito rápido e acabei me esquecendo... Tenho muita pele por cima do clítoris, que chamam de prepúcio, assim como em alguns pênis podem ter... Ele só removeu os pequenos lábios, não retirou essa pele por cima do clitores ( confesso que esse excesso de pele me incomoda um pouco, mas preferi não remover ( não perguntei ao médico se eles fazem esse procedimento lá, e provavelmente é um procedimento muito mais delicado e com mais riscos, acredito eu), de qualquer maneira estou gostando, e não quero mais tirar essa pele, não me incomoda em relação a dores! Qualquer dúvida, me perguntem meninas :)

Não poderia estar mais feliz com essa cirurgia.Dia 21 de junho de 2018 fiz minha labioplastia aqui na cidade em que resido.Os primeiros dias foram difíceis porém agora tudo está bem,vou retirar meus pontos hoje, porém os resultados já estão visíveis está desinchado,os pontos sequinhos e não sinto dor.So tive apenas uma complicação sou alérgica a solução usada para esterilização do local da cirurgia,bom ficou vermelho e agora a pele soltou toda mas nada de desespero.A cirurgia tá ótima meu companheiro aprovou e eu mais ainda né.Fiz aqui em união dos Palmares Al,no hospital São Vicente de Paulo,com o cirurgião Dr: Cláudio Jorge e foi tudo ótimo.Super indico.

Fiz minha cirurgia pela primeira vez dia 03/07/18, achei que tinha realizado o sonho de uma vida ali, e que logo teria o mesmo realizado com minha ppk linda e tal... pura frustação. Logo que foi desinchar vi meu clitóris todo exposto, sem a proteção do capuz e os lábios todo picado sem assimetria. Uma verdadeira recepção. Enfim, com dois meses de tantobpertubar o médico ele refez, achei que Valéria a pena sofrer tud novamente, a final, era meu sonho ali que estava em jogo. Mas foi engano mais uma vez meu clitóris ficou exposto. Melhor um pouco? Sim. Os lábios deram uma boa melhorada, mas o clitóris, mais uma vez continua exposto. Mal posso me tocar ou ter relação com contato muito intenso. Agora estou com medo de refazer é não sei se vale a pena. A única coisa que me consola é que deu uma melhorada na aparência, mesmo estando com essa exposição do clitóris e que n perdi a sensibilidade do mesmo.

Saudades do Lábios
Luanne
Membro destacado

Meninas que fizeram a Cirurgia de Labioplastia Vocês senten Saudades dos Antigos Lábios ? Hoje eu estava olhando o Insta e Vi essa foto de Lábios acabados de tirar ,Sei lá me deu uma Saudade dos meus kkk é sério .. Vivi com eles 28 anos kkk , Antes eu não tinha autoestima boa por conta disso , mas bateu essa Saudade boba deles :D .. Me Contem Se Vocês Tbm Sentiram Falta Em Algum Momento ?

Olá, fiz a labioplastia no dia 22/06 no dia13/07 ela abriu fui no médico e fiz uma reabordagem ele refez a sutura dia 03 de agosto percebi q estava se abrindo novamente hj dia 05/08 ao acordar pecebi q estava aberta no mesmo local estou desesperada so vou voltar no médico no dia 08/08 não sei o que pode estar acontecendo cicatrizou um lado rápido e legual e o direito está se abrindo não sei o que fazer.

Sempre quis fazer esse procedimento, até tentei fazer pelo sus mas é tanta burocracia aqui onde moro que dedisti. Resolvi tomar um emprestimo para fazer... mesmo estando desempregada minha mãe se comprometeu a me ajudar. Finalmente realizei meu desejo dia 03/ 07/18. Sobre minha recuperação esta sendo lenta; ja tive febre, sagramento e ainda não sei se vai ficar como eu espera, por que acho que poderia ter reduzido um pouco mais dos labios. O medico reduziu o prepucio do clitoris, pois tinha uma pele enorme sobre ele que age dificultava o contato intimo. Enfim... vou aguarda a cicatrização para ver como fica. Mas estou feliz desde agora.

Bom dia, fiz uma cirurgia íntima pois eu tinha muitos problemas com a minha vida sexual pois causava muito desconforto. ..e eu me sentia muito constrangida. Meu pós operatório foi bom n tive nenhuma complicação ... porém tenho que refazer ...algumas partes ainda..

Ah eu fiz um pequena cirurgia íntima mas foi tudo bem, graças a Deus não tenho nenhum problema de saúde. Meu pôs operatório foi tranquilo.

Olá gente, minha labioplastia ocorreu no dia 23/06, estou com seis dias de operada. Era o meu sonho desde sempre realizar esse procedimento por muita vergonha que eu tinha da área. Finalmente consegui realizar a cirurgia, não tenho fotos do antes, mas acreditem era bem complicado kk, eu pedi ao médico q diminuisse o lábio menor e o capuz clitoriano, mas ele não aceitou mexer na parte perto do clitóris pois o mesmo me disse q podia perder a sensibilidade do clitóris, eu fiquei bem chateada mas fiz com ele mesmo. No primeiro dia, gostei do resultado, não estava inchada e estava bem fechadinha,olhando de pé, só a parte clitoriana q aparecia, mas com a perna fechada ela fica bem discreta, fiquei bem feliz. No segundo dia, já nao estava mais tão legal assim, estava bem inchado (um lábio ta mais inchado q o outro) e agora depois de uns 4 dias mais ou menos, na costura começou a formar bolinhas, como vocês podem ver na foto. Isso ta tirando a minha paz, estou com medo dessas bolinhas ficarem pra sempre ! Eu queria muito saber se isso já aconteceu com alguém, e se elas murcham e desaparecem com o tempo. Quem puder me ajudar com essa informação, vou ficar muito agradecida. Não tenho certeza se valeu a pena, estou com medo.

Minha cirurgia está marcada para a próxima semana. Meu ginecologista diagnosticou a hipertrofia nos pequenos lábios e achamos melhor fazer esse reparo. Por estética e pra melhorar a questão do corrimento, que por ser um ambiente fechado impedia a ventilação/ respiração do local. Sempre me atrapalhou muito esse crescimento exagerado deles, principalmente em calça jeans, calcinha de renda, na praia a exposição e com o parceiro. Espero que dê tudo certo e que o resultado seja o esperado.