Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 mai 2017 · Atualização: 8 out 2023

Gordura na nuca e no pescoço

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho essa dobrinha no pescoço desde sempre. Das duas a que mais me afeta é a da nuca, me sinto horrível,posso estar morrendo de calor, mas nao prendo o meu cabelo, só consigo prender se estou com uma blusa de gola. Eu foi no ortopedista e ele disse que era só gordura, e é genetico, minha mãe e irmã tem, mas em mim é muito maior, me sinto péssima, nao sei ao certo qual a cirugia recomendada, mas creio que seja de gordura localizada.

2

Comentários (2)

Oi, tudo bem? O ideal é consultar um especialista para recomendar o tratamento mais indicado. Neste link você vai encontrar os profissionais cadastrados no site e que atendem na sua região:

https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/fortaleza-ceara
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi CarlLuci! Você já tentou fazer algum desses tratamentos estéticos para remover a gordura dessa região?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz termo lipo e valeu a pena

Realizei um tratamento q ganhei na clinica magras tratamento de termo lipo q surtui pouco efeito ,mas valeu gostaria de fazer uma abdomio plastia mas não tenho condições adoro trabalhos estéticos nunca fiz nem um tratamento facial,só limpeza...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.