Fiz tratamentos para gordura localizada e flacidez facial

Tratamento realizado Vale a pena
Patriciaferreira2
Canoas (Rio Grande do Sul) · 22 fev 2016

Amooo cuidar de mim mesma, então para iniciar comecei com tratamentos não invasivos para gordura (que é o que mais me incomoda). Os tratamentos em si são muitos tranquilos e indolores! Depois passei a fazer aplicações também para gordura e flacidez facial, um pouquinho dolorido, mas nada que possa toda aquela vontade de ficar como imaginamos e com certeza agora vou para a cirurgia assim que possível e mesmo sendo mãe não tenho medos e incertezas. Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu vou ficar completamente realizada!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 23 fev 2016

Olá Patricia, obrigada por compartilhar a sua experiência! Você está certa em querer se cuidar e se sentir bem com o seu corpo! Que tipo de tratamento você fez para a gordura localizada? E qual cirurgia você está querendo realizar? Também tenho certeza que vai dar tudo certo, é só planejar com calma e encontrar um profissional qualificado! Um abraço e bem-vinda à comunidade!
jamiles80

· Cascavel (Parana)

· 7 abr 2016

Tenho umas gordurinhas no queixo que me incomodam muito. Mas, assim como você, eu também queria começar por um procedimento mais simples que a cirurgia. Que aplicação é esta que você fez no rosto para eliminar a flacidez?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.