Fiz vários tratamentos para gordura localizada e consegui eliminar além de medidas peso, foram várias sessões com diversos aparelhos mas a lipocavitaçao foi o que me ajudou a perder gordura corporal. Recomendo muito o tratamento, minha auto estima elevou bastante, estou muito feliz.

Tive uma decepção amorosa, era casada por 8 anos e quando engravidei dos gêmeos fui abandonada e tive que ser pai e mãe ao mesmo tempo. Com isso minha auto estima estava lá em baixo e recorri a tratamentos estéticos, obtive excelentes resultados, mas não cheguei ao meu objetivo. Fiz corrente russa e lipocavitação, indolor e com resultados.

fiz um tratamento p gordura localizadas nas costas e na barriga..pois depois da segunda gravidez minha barriga ficou grande e inchada..mais infelizmente n consegui ir até o final do tratamento devido problemas de saúde devido a perca do meu BB...tive começo de depressão e síndrome do pânico. ..mais graças a Deus..e muitas orações. .consegui sair dessa situação. ...mais meu sonho é poder fazer um tratamento para emagrecer e reduzir a barriga e as gorduras das costas...p eu ter minha auto estima de volta. .e olhar e espelho e sorrir.........;)

Fiz ha dois anos o tratamento estético chamado Lipocavitação.Foi maravilhoso o resultado mas fiquei grávida logo após e agora que meu filho está com um ano e meio. queria muito fazer uma lipo! Mas não estou trabalhando então está mais difícil financeiramente

Fiz umas aplicações para retirar gordura do abdomem. De inicio senti medo porque ouvia muitos boatos de pessoas que ao invés de melhorarem, criavam novo problema de saúde. Percebo nas minhas amigas que tem condições de fazerem algum tratamento que Elas tem medo de não dar certo. Eu particularmente creio que se existe um meio de melhorar nossa aperência , devemos arriscar, sem medo, Eu gostaria de fazer um levantamento de palpebras,retirada de bolsas embaixo dos olhos que me deixam com um ar cansado, e retirar a gordura das bochechas e papinho.Estou numa fase que não posso me maquiar pois as palpebras estão muito caidas. eu trabalho com criança e estou me sentindo muito feia .

Eliminar a barriga
GeisaSilvaneris

Fiz um tratamento para diminuir gordura localizada, engordei e a barriga ficou flácida e caida. Meu sonho levantar seios e essa barriga

Após uma grave crise de depressão meu ex marido me internou em uma clínica psiquiátrica alegando que eu estava louca, fui deixada lá para morrer, após 40 dias de internação sai de lá graças aos meus pais, mas sai com 120 kilos, com pneumonia nos dois pulmões e sem andar devido aos maus tratos. Com muita luta e determinação voltei a andar emagreci 56 kilos em 6 meses, fiz diversos tratamentos estéticos para flacidez e celulite, mas infelizmente meu corpo nunca mais me deixou contente, nunca mais foi o mesmo

Eu fiz uma sessão de lipo dessas que não precissa de cortes, que são tipo ultrasson. Mais nao tive condições de continuar o tratamento... Fiz para retirar a gordura localizada, tive medo de Tomar corte na barriga, perdir 3cm em uma sessão e amei todas as etapas a parte da ultrasson, a massagem, os 30 minutos na lona, e a plataforma vibratória

Amooo cuidar de mim mesma, então para iniciar comecei com tratamentos não invasivos para gordura (que é o que mais me incomoda). Os tratamentos em si são muitos tranquilos e indolores! Depois passei a fazer aplicações também para gordura e flacidez facial, um pouquinho dolorido, mas nada que possa toda aquela vontade de ficar como imaginamos e com certeza agora vou para a cirurgia assim que possível e mesmo sendo mãe não tenho medos e incertezas. Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu vou ficar completamente realizada!

Precisava amolecer a região abdominal pra realizar cirurgia de abdominoplastia. Foram dez sessões acompanhadas de massagem modeladora. Iniciava-se com limpeza da área, esfoliação, introdução de 17 agulhas conectadas por fios a uma máquina que emitia ondas de choque elétrico. Essas ondas iam se transmitindo entre as agulhas, o que permitia a quebra da gordura, que era eliminada após a massagem através da urina. Muito bom. Hoje estou em fase de pré-operatorio para abdominoplastia.

Eu gostaria de fazer plástica nas mamas, na barriga, no queixo, e se for possível, nos braços e coxas. Gostaria de poder experimentar ter novamente um corpo definido. Tenho 55 anos e nos últimos 15 anos engordei 50 quilos. Emagreci 30, por duas vezes. Mas não consegui manter. Nas duas vezes, após cerca de 9 meses a um ano, voltei a engordar. Minha autoestima fica lá embaixo, que nem meus seios e barriga ... Queria poder experimentar de novo a sensação de bem estar com meu corpo.

Eu realizei aplicação de enzimas na barriga, culotes, manta térmica para queima da gordura localizada, acupuntura. Olha, eu não conseguia mais me olhar no espelho e me ver gorda, feia com a autoestima baixa. E olhar meu marido dizendo que tinha que fazer algo para eu emagrecer, isso doía e ainda dói, pois ainda estou gordinha e preciso perder mais peso e diminuir medidas. Mas sei que serei vitoriosa e conseguirei voltar a ser quem eu era, confiante, com a autoestima lá em cima. Aí sim vou estar realizada com minha aparência. Pq é difícil vc se sentir de uma forma rejeitada, as pessoas comentando "nossa como ela está gorda", ser motivo de piadinhas... é horrível, mas estou vencendo. Tive que parar o tratamento por motivo de condições, pois a crise pegou todo mundo, mas vou conseguir, com fé em Deus.

Realizei um tratamento q ganhei na clinica magras tratamento de termo lipo q surtui pouco efeito ,mas valeu gostaria de fazer uma abdomio plastia mas não tenho condições adoro trabalhos estéticos nunca fiz nem um tratamento facial,só limpeza de pele e algo assim.

Fiz um tratamento no valor de cinco mil, depois que tive meu filho engordei e não consegui mais emagrecer, fiz esse tratamento que é só com aparelhos, perdi muito em medidas mais na balança não perdi nada, estou com excesso de gordura nós, braços, barriga , costa e coxas, quero fazer uma Vibrolipo nessas regiões futuramente e por prótese de silicone com mastopexia,quero me sentir bonita e atraente de novo.