Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Mãe de 5 filhos feliz com o aumento de bumbum

Tratamento realizado Vale a pena
Ros_9371
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 6 out 2015 · Atualização: 8 jan 2020
História

Olá! Bom, eu quis fazer a cirurgia de gluteoplastia porque sempre fui magrinha, pesava 48kg, desde a minha adolescência até o meu quinto filho. Mas sempre tive bumbum redondinho e empezinho e não muito pequeno. Mas após meu quinto filho, com 34 anos, meu bumbum deu uma caidinha e eu dei uma engordadinha! Fui para 52 kg! Então eu conheci uma profissional amiga de uma prima minha e fiz o procedimento com ela. Foi o tratamento de gordura injetável! Faz uns 9 anos isso! Já saí do local do atendimento arrasando! Saí andando, pois, era próximo de onde morava! E já fez um grande efeito visual , pois vários carros que passavam, buzinavam para mim! Os que vinham por trás de mim! Foi muito engraçado! Eu cheia de vergonha e medo também, pois ficou bem avantajado! Eu só queria dar um up, mas ficou enorme! De lá pra cá, como chama a atenção! Tanto dos homens, como das mulheres! Todos perguntam se eu pus silicone! Eu digo q não! E não pus mesmo! Mas também não falo que fiz o procedimento estético! São pouquíssimas pessoas mesmo que sabem disso! Eu fico um pouco com vergonha... rsrs... tem muitas pessoas também que acham que é natural! Rsrs...aí fica um clima de suspense no ar... eu nem ligo! Mas eu gostei! A autoestima aumentou bastante! O maridão super aprovou! Até meu relacionamento conjugal ficou bem melhor do que já era! São só elogios pelo meu esposo e por varias pessoas! Eu não senti nada até hoje! Foi super tranqüilo! Após o tratamento? Só o que incomodou um pouco, foi porque tive que ficar sem poder sentar durante 24h, só! Mas foi tranquilo! Segui direitinho e no final deu tudo certo! Minha única preocupação e dúvida é quanto a tomar injeção no bumbum! Rsrs... pode vazar, se caso eu precise tomar! Como não precisei até hoje tomar injeções, graças a Deus, eu fiquei na dúvida! Bem, é isso! Essa é a historia do meu tratamento estético! Espero que gostem! Tenho vontade de fazer mamoplastia e uma lipo no abdômen só, para ficar perfeito, mas por enquanto, financeiramente, ainda não da! Por enquanto, vou malhando para manter o bumbum no lugar e ir perdendo umas gordurinhas. Tenho muito pouca gordura na barriga, mas essa pouca, me incomoda um pouco! E é isso! Abraços!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

daniellesetta

· Rio de Janeiro (cidade)

· 8 jan 2020

Não entendi,aplicou gordura sem fazer lipo???
Bom amoras, a 5 anos fiz um procedimento,também indicado por uma amiga,coloquei 150ml de uma substância q paguei como PMMA,a profissional colocou várias seringas na mesa ao lado e sem q eu percebesse aplicou silicone industrial em mim.Bumbum lindo por 5 anos e uma reação que me custou 30000 reais e muita dor de cabeça.Hoje, com 6 meses de operada,uma cicatriz imensa, várias manchas no bumbum,ainda tenho q fazer reparo.Coloquei prótese pq o médico teve q limpar todo tecido subcutâneo.
Quer auto estima por 5 anos??
E depressão pelo resto da vida??
Faça bioplastia!
Principalmente indicado por "amigas.
Não apliquem nada com pessoas q não sejam credenciadas pela academia de cirurgia plástica.
Com o valor q gastei,teria feito cirurgia no corpo todo.
Dia 23/1 tenho reparo,cirurgião maravilhoso que tem me acompanhado esse tempo todo,já a 1 ano ( pq não pude operar logo q apareceram as reações)
Obs.essas reações não doem.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.