Tenho 39 anos e decidir colocar a prótese no glúteo pq sentia muito incomodada , realizei meu sonho dia 06/05 /19 . Coloquei somente 270 ml perfil redondo super estendido, tenho 1,57 e peso 57 quilos . Estou apenas 51 dias mas estou amando 🥰. Sobre relatos das dores foi bem tranquilo tirei de letra , com 9 dias tive seroma , quase não tomei remédio pra dores pois eu disse muito tranquilo. Meninas se vcs tiverem esse sonho realize !

Decidi fazer abdominoplastia e gluteoplastia pq tinha muita barriga e nada de bumbum. Fiz cada uma com um intervalo de um ano. Na abdominoplastia não tive inconveniente, apenas um pouco de dor no piso operatório como era de se esperar.Aliás esse era o meu grande medo : a dor. Ja na gluteoplastia, senti muitas dores, mais do que o esperado.E meu maior inconveniente foi dormir de bumbum pra cima durante um mês e nesse período ficar sem sentar. Mas pra mim, o resultado foi maravilhoso e estou feliz. com ambas as cirurgias.

Agora me sinto linda
AlexandraGomesDeSouz

Eu quis fazer porque me achava muito feia ,a primeira cirurgia que fiz foi nos seios protesse de silicone, quase não tinha seios sera praticamente retos !a segunda foi protesse no bumbum ,a terceira foi lipo agora me sinto linda ,eu tinha um pouco de medo em fazer a cerurgia de ficar muito exagerado ou não dar o resultado esperado ,mais graças a deus deu tudo certo fico perfeito ,meu pós- operatorio foi tranquilo de todas que fiz !!a parte mais dificil foi ter que ficar sem poder me mexer muito ,o melhor da cirurgia foi os resultados depois amei fico lindo

Fiz preenchimento no bumbum, lipo nas costas e abdominooplastia porque a minha barriga era muito horrível... Fiz as cirurgias e estou muitooooo feliz. Não tive medo algum em fazer, pelo contrário, queria muito. E tudo ocorreu como o esperado, não tive dores absurdas, tive dores normais após uma cirurgia grande. Fiz 30 sessões de drenagem linfatica. Estou muito satisfeita!!!! Fiz as cirurgias com a Dra. Larissa do Nascimento, Hospital Santa Casa de Rio Grande.

Olá! Bom, eu quis fazer a cirurgia de gluteoplastia porque sempre fui magrinha, pesava 48kg, desde a minha adolescência até o meu quinto filho. Mas sempre tive bumbum redondinho e empezinho e não muito pequeno. Mas após meu quinto filho, com 34 anos, meu bumbum deu uma caidinha e eu dei uma engordadinha! Fui para 52 kg! Então eu conheci uma profissional amiga de uma prima minha e fiz o procedimento com ela. Foi o tratamento de gordura injetável! Faz uns 9 anos isso! Já saí do local do atendimento arrasando! Saí andando, pois, era próximo de onde morava! E já fez um grande efeito visual , pois vários carros que passavam, buzinavam para mim! Os que vinham por trás de mim! Foi muito engraçado! Eu cheia de vergonha e medo também, pois ficou bem avantajado! Eu só queria dar um up, mas ficou enorme! De lá pra cá, como chama a atenção! Tanto dos homens, como das mulheres! Todos perguntam se eu pus silicone! Eu digo q não! E não pus mesmo! Mas também não falo que fiz o procedimento estético! São pouquíssimas pessoas mesmo que sabem disso! Eu fico um pouco com vergonha... rsrs... tem muitas pessoas também que acham que é natural! Rsrs...aí fica um clima de suspense no ar... eu nem ligo! Mas eu gostei! A autoestima aumentou bastante! O maridão super aprovou! Até meu relacionamento conjugal ficou bem melhor do que já era! São só elogios pelo meu esposo e por varias pessoas! Eu não senti nada até hoje! Foi super tranqüilo! Após o tratamento? Só o que incomodou um pouco, foi porque tive que ficar sem poder sentar durante 24h, só! Mas foi tranquilo! Segui direitinho e no final deu tudo certo! Minha única preocupação e dúvida é quanto a tomar injeção no bumbum! Rsrs... pode vazar, se caso eu precise tomar! Como não precisei até hoje tomar injeções, graças a Deus, eu fiquei na dúvida! Bem, é isso! Essa é a historia do meu tratamento estético! Espero que gostem! Tenho vontade de fazer mamoplastia e uma lipo no abdômen só, para ficar perfeito, mas por enquanto, financeiramente, ainda não da! Por enquanto, vou malhando para manter o bumbum no lugar e ir perdendo umas gordurinhas. Tenho muito pouca gordura na barriga, mas essa pouca, me incomoda um pouco! E é isso! Abraços!

A dois meses fiz gluteoplastia e fiquei com um lado diferente do outro,estou com seroma e tomando antibiotico já faz um mes,no resultado da ultrassonografia aponta que a protese do lado direito está supetficial e palpavel,meu cirugiao fala que não ira mudar.Eu estou arrazada e queria uma opinião do que devo fazer.

Fiz gluteoplastia e o resultado não foi como eu pensei Quando olho no espelho vejo as duas bolinhas onde estar o silicone, bunda bicuda quando me abaixo então um desastre, ainda estou com 5 semanas o doutor diz que vai mudar mais eu não acredito já estou até pensando em tirar. Como se não bastasse depois de tanto tempo ainda fica saído um líquido amare meio gosmento de um buraquinho que ficou bem em cima. Galera se alguém teve alguma experiência parecia me conte por favor pra mim achar que isso ainda vai mudar ou não que essa incerteza é horrível 😏 bjs.

Quero fazer uma gluteipçastia tenho mt barriga nada de bubum nem quadril gostaria de saber se vcs fazem tipo consórcio fico depositando td mes e depois faço a cirurgia pois nao tenho o falor total na verdade pesquiseialgumas clinicas e preços algas unformaram o preço outras nao vcs podem me informar?

Tenho 46 anos ,o meu bumbum é estranho parece um (v ) .As minhas 3 irmãs, tem bumbuns avantajados seios bonitos e uma delas sempre me lembra do meu bumbum, da uma vontade de voar nela mas respiro fundo e me calo e eu sou a mais velha delas e eu acho que por motivo delas ter arrumado casamento bom foi o bumbuns bonitos que elas tem . Tem 8 meses (02/07/2016) que meu marido faleceu ,eu quero arrumar um namorado mas desse jeito eu tenho vergonha o peito se coloca um sutiã e disfarça ,a verdade é que eu queria tirar onda com a cara das minhas irmãs ,vestir um short pq minhas pernas é lizinha e definida ,eu quero me sentir gostosa a tal , enfim se eu tivesse dinheiro me virava ao avesso.

Faz muito tempo que eu estou tentando aumentar os gluteos, quando eu tinha 20 anos comecei a fazer musculação para ver se ajudava, isso já faz 5 anos e eu continuo treinando mas a minha genética não ajuda muito, minhas pernas são grandes mas a bunda não cresce. Então esse ano resolvi juntar dinheiro para fazer o procedimento, vai demorar um pouco Ainda mas eu vou conseguir realizar esse sonho!!

Quero melhorar meu bumbum porque sempre foi um sonho ter um bumbum volumoso que chame atenção q seja um bumbum bastante desejado ,e para me sentir bem comigo mesma. Espero que o procedimento seja um sucesso e que eu tenha o resultado desejado ou melhor.

Nossa toda vez q falo sobre o assunto choro, mas vamos lá. Sou ex obesa, pois graças A Deus fiz a tão sonhada cirurgia Bariátrica.Tenho 1.63 com 110 kilos Imc 42. Infelizmente a sociedade Tem preconceitos Sim, com os gordinhos passei por vários constrangimentos, piadinhas. Lembro de um fim de ano q passava na tv um dvd do aviões do forro onde a Solange ainda não tinha feito a cirurgia, meu cunhado olhou para mim e falou vc está do tamanho dela. Nossa aquilo acabou comigo, a partir daquele dia resolvi correr atras para não passar por aquele constrangimento. A parte ruim da cirurgia q após perdemos peso ficamos parecendo uma bexiga mucha.... Eu ja fiz seios mas pretendo fazer mais cirugias a barriga incomoda muito, mas o Bumbum ah essa parte e péssima Pq não sobrou nada. Pq como diz minha mãe tah tudo desajustado....rs

Sou muito contente com meu corpo, meu único problema é que não tenho bunda e sempre é ruim por causa das calças q vivem caindo mesmo com cinto às vezes. Como gosto de correr fiquei mais sem bunda ainda pela perca de peso. Tenho muita vontade de resolver isso. Por outro lado tenho vergonha por ser homem e colocar implante de glúteos. Não é fácil ir num consultório e dizer pro médico que gostaria de colocar silicone na bunda. Mas estou pensando. Acho q ajudaria minha autoestima.