Tirar a camisa na praia? Nem pensar!

Estou pensando
Anonimo123
Vitória (Espírito Santo) · 6 Ago 2015

Desejo realizar o procedimento de ginecomastia (correção das mamas masculinas), pois esse é um problema que já me acompanha há uma década, me causando um grande constrangimento e prejudicando minha vida social. Para evitar ser motivo de chacota eu prefiro ficar em casa do que sair. Moro próximo à praia, mas não a frequento desde a infância, porque tirar a camisa nem pensar! Minha dúvida é em relação ao preço do procedimento, se há parcelamento e o tempo de recuperação. Já entrei em contato com profissionais especializados em ginecomastia para tirar essas dúvidas e terei que passar por uma avaliação para ter uma resposta mais exata.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 15 Set 2015

Olá, obrigada por dividir a sua história com a gente. Você conseguiu tirar suas dúvidas com um especialista? Como está o planejamento da sua cirurgia? Um abraço!
RafaelZ

· Sorocaba (São Paulo)

· 29 Fev 2016

É claro que o valor da cirurgia pesa no bolso, ainda mais nos dias de hoje, mas é importante não deixar a qualidade de lado. Você já sabe se o seu caso é apenas gordura ou também hipertrofia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.