Tenho 19 anos e com ginecomastia!

Procuro um especialista
henriquecosta102
Anápolis · 1 Mar 2018

Desde bebê minha mãe disse que tenho problemas hormonais, quando tinha uns 6 meses somente de idade eu já tinha peitos de moça, ela me levou no médico pq um peito cresceu bastante em relação ao outro, ela disse que não lembra o nome que o médico falou, mas tinha algo relacionado com hormônios! Mas isso desapareceu na minha infância com um tempo! Lá pros10/11 de idade eu comecei a engordar, e com 18 anos estava pesando 120 kg, e meus peitos estavam grandes, mas eu pensava que era excesso de gordura, ai resolve emagrecer, entrei na zumba e emagrece 35 kg, hj estou pesando 85, meus peitos diminuíram de tamanho, mas não completamente, ainda tem volume notável, e sao um pouco caído, e isso me prejudica muito, toda blusa que visto e olho no espelho, me vem a cabeça, "Valeu a pena emagrecer pra hj viver com isso, e do msm jeito não poder vestir o que quero", não sei mas o que fazer, entrei na musculação tem pouco tempo, pra ver se isso sai daqui, mas não sei não, creio que realmente seja ginecomastia, e não tenho grana pra realizar a cirurgia, estou em desespero, evito pensar nisso, para não realizar crimes contra eu msm!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.