Não estou satisfeito (vamos vê com o tempo)

Tratamento realizado Vale a pena
lucas8426
Goiás (cidade) · Criação: 24 jan 2020 · Atualização: 27 jan 2020

Olá amigos. Consegui fazer a cirurgia dia 16 de outubro de 2019. A minha ginecomastia era bilateral, mas com apenas a glândula do lado esquerdo inflamada. e gordura dos dois lados. Ao consultar o médico, ele disse que faria a LIPO só do lado direito, e do lado esquerdo ele faria a remoção da glândula e a LIPO também. Bom, e assim o fez. Hoje está fazendo 108 dias da cirurgia, o meu mamilo esquerdo ainda está com ponto, e estou sentido dor ao apertar meu mamilo direito. Em vista do que era, melhorou muito, nem se compara, mais ainda espero um resultado melhor. Acho que esse ponto esta demorando muito a soltar, e estou com medo de ter que refazer essa cirurgia por conta do lado direito. Minha mama direita ficou bem maior que a esquerda. Volto no médico dia 4 de fevereiro agora, e vamos vê o que ele vai falar.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tayane_cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 27 jan 2020

lucas8426, como você está?
Obrigada por estar aqui na comunidade compartilhando a sua experiência!
Eu achei que o seu resultado está incrível! Por que você ainda está insatisfeito?
Beijos! 😘

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.