Meu marido sofre muito com este problema

Procuro um especialista
AlessandraPissinatti
Colorado (Parana) · 30 Nov 2016

Desde que o conheci ele me relata seu sofrimento, quando moleque não jogava sem camisa e que era motivo de chacota dos outros moleques e até hj ele não fica sem camisa e cerca de uns 3 anos ele engordou mais de 20 kg. E ha 2 meses procuramos um endocrinologista onde ele esta em tratamento e já eliminou 10k estamos felizes mas as mamas salientes o incomoda muito. Desde de ja eu agradeço e espero que possam me indicar um profissional.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 1 Dez 2016

Olá Alessamdra, tudo bem? A história do seu marido é bem parecida com a de muitos homens aqui da comunidade. Compartilho a experiência do Mauro que conseguiu fazer a ginecomastia e diz que ganhou muito em qualidade de vida depois da cirurgia:

https://www.cirurgia.net/ginecomastia/experiencias/mais-confiante-e-feliz-depois-da-cirurgia-750

Também compartilho este link com os cirurgiões plásticos cadastrados no site e que atendem no Paraná, você pode escolher a cidade na lista do lado direito da tela:

O médico chegou a dizer se a ginecomastia é por excesso de glândula ou de gordura?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.