HELP, ginecomastia já!!!

Procuro um especialista
Abimaelbeltrao
Recife · 10 Jul 2017

Nunca tive problema de estima, até que um certo momento na minha adolescência ocorreram fatores de puberdade que creio ter acarretado o crescimento de meus seios! onde se tornou motivos de brincadeiras desmotivadoras, chacotas, entre outras inúmeras coisas que venha a afetar meu pisco. Por já ser gordinho também já era outro empecilho que tinha, mas com um tempo cresci e juntamente a exercícios físicos, emagreci 35 kg, porém com um peitoril bem menor ele sempre continuou a me incomodar, mas não era algo ta irrelevante, só que hoje em dia ganhei 10 kg que acabou ocorrendo o crescimento do peitoril novamente.
Minha maior vontade é de acabar com esse sofrimento logo, porém como todo mundo a verba sempre esta em primeiro lugar, estou a procura de um especialista que me passe confiança e que seja dentro do que eu possa pagar, pois apesar de não ter condições, é algo que me incomoda e irei tentar de tudo para conseguir tal cirurgia!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 13 Jul 2017

Oi, Abimael! Como vai?

Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho. Aproveito e compartilho contigo a experiência do Davi, que fez a ginecomastia e contou como foi. Ele também publicou fotos do resultado:

https://www.cirurgia.net/ginecomastia/experiencias/sonho-realizado-cirurgia-feita-33718

Gostaria de saber algo? Seja bem-vindo à comunidade!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.