Ginecomastia é a causa da minha inquietude

Estou pensando
Contagem · 11 Out 2017
Desde a adolecência sofro com este mal chamado ginecomastia. Na juventude está em fase menos perceptível, mas com o passar do tempo isso mexeu demais com minha auto-estima. Tenho receio de tirar a camisa em público e principalmente em praias e em clube.
Possuo plano de saúde, mas alguns médicos dizem que não a cobertura para tal procedimento. Realizei um consulta esta semana e fui diagnosticado com ginecomastia grau 2A. O médico me disse que o plano de saúde da Unimed não cobre esta categoria. Que devo fazer somete particular. Peço ajuda dos profissionais que aqui estão para tentar solucionar meu problema.
Cancelar

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

DavidLyra1

· Olinda (Pernambuco)

Eu tbm mais graças a Deus fiquei livre fiz minha cirurgia !
RodrigoSilva

· Contagem

Olá David. Você poderia compartilhar sua experiência comigo?
Obrigado.
DavidLyra1

· Olinda (Pernambuco)

Posso sim meu amigo olha é uma simples cirurgia no mesmo dia vc já vai pra casa 15 dias vc já pode voltar para o trabalho!!!
DavidLyra1

· Olinda (Pernambuco)

Realmente na maioria dos planos de saúde não cobre esse tipo de cirurgia tentei até com a coordenadora do meu plano de saúde Hapvida é o plano de saúde não cobre foi em busca de um cirurgião plástico foi onde gastei 8.3500 reais com hospital medicamentos é equipe médica em fim tô muito feliz hoje tenho uma vida mais prazerosa!!!
RodrigoSilva

· Contagem

Boa tarde meu camarada.
Obrigado pela atenção e gostaria de saber outra coisa. Por precaução meu médico quer reservar um CTI. Vc tb procedeu desta maneira"? Abs