Fiz a cirurgia e ficou um pequeno afundamento

Tratamento realizado Vale a pena
Deisson
Vitória da Conquista · 25 Out 2018

Fiz a cirurgia hoje tem quase 30 dias, recuperação foi tranquila e hoje posso até me sentir melhor na forma de vestir roupas que antes não vestia, porém no quesito tirar a camisa ainda estou com certa resistência, pois ainda estou com um pequeno afundamento no peito esquerdo, fiquei de retornar ao médico e ele já viu por foto e falou que ocorreu uma retração, então estou semi satisfeito, mas espero que tudo se resolva ou então ficarei com um "probleminha" em um dos peitos.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tayane_Cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 26 Out 2018

Olá, tudo bem? Como tem sido a recuperação desde de então? Algo mudou?
Deisson

· Vitória da Conquista

· 7 Nov 2018

A recuperação está ótima, graças a Deus, só mesmo o resultado que não estou tão satisfeito. Mas tenho que aguardar no mínimo uns 6 meses para saber como irá ficar o resultado mais ou menos definitivo. Em relação a retração, já estou percebendo uma melhora, não muito evidente, mas percebo que está evoluindo aos poucos.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

LFR1984

· São Paulo (cidade)

· 27 Dez 2018

Olá Deisson,
Cara, se houve remoção de 100% da glândula mamária, vai ficar com o efeito “vulcão invertido “ como os médicos chamam.
Por isso é recomendado deixar pelo menos um pouco de tecido.
Outro motivo do afundamento, DRENO, os médicos deixam o dreno enrolado ao redor do mamilo o que acontece é que existe uma drenagem maior nessa região e causa essa deformação.
Não sou médico, sou paciente como vc.
Fiz minha segunda cirurgia de Ginecomastia em novembro 2017!
Ficou como a sua!
Fiquei com medo também!
Mas eu pesava 115kg na época!
Fiz dieta e estou malhando!
Hoje estou com 83kg e não existe mais esse buraco!
Essa é a boa notícia !
Faça uma dieta nos próximos meses e concentre os exercícios na região peitoral!
Região externa e interna para o músculo desenvolver e esticar a pele que “sobrou” devido à remoção de gordura e glândula na região!
Sucesso na sua recuperação!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Carcesar

·

· 26 Out 2018

Putz!! Que merda... ficou muito feio. Espero que isso se resolva!
Deisson

· Vitória da Conquista

· 7 Nov 2018

Também espero rsrs. Nesse momento que devemos perceber o quão é importante procurar um profissional capacitado para fazer esse tipo de procedimento

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Gustavo_Soares

· Arapiraca (Alagoas)

· 6 Nov 2018

Como o Dr. irá corrigir essa "retração"?
Deisson

· Vitória da Conquista

· 7 Nov 2018

Está voltando aos poucos, já estou percebendo uma pequena diferença. O médico falou que para qualquer cirurgia desse tipo tenho que aguardar uns 6 meses para saber se há necessidade de qualquer outro procedimento, se nesse tempo continuar uma retração muito evidente, poderá ser necessário fazer um enxerto de gordura e se acaso a aréola ficar menor por conta da retração, tenho que fazer uma micropigmentação em volta para dar um contorno melhor

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

BrunoLouredo1

· Salvador (Bahia)

· 8 Nov 2018

Boa tarde Deisson, vivo esse drama da ginecomastia tbm é quero muito resolver, se possível, poderia me informar o valor da cirurgia, isso me ajudaria muito, agradecido!
Deisson

· Vitória da Conquista

· 13 Nov 2018

Bom dia Bruno!
A minha cirurgia foi feita pelo plano de saúde, só tive gasto mesmo com o colete pós cirúrgico, na minha cidade a média de preço está entre 4 a 6 mil, a depender do caso. valeu

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Andre2018

· Rio Branco (Acre)

· 14 Dez 2018

Bom dia! Brother ta realizando drenagem linfática, se tiver isso resolve rapidão! Todos esses detalhes foram resolvidos com a drenagem! Mais o tempo vao dar a Vc a melhor resposta! Vao ficar bom demais!
Deisson

· Vitória da Conquista

· 20 Dez 2018

Brother, tem quase 3 meses e acabei indo em outro médico para perguntar uma segunda opinião porque eu continuava achando que um lado estava muito diferente do outro, então realizei alguns exames e vou ter que fazer um enxerto de gordura de um lado, então creio que a drenagem nesse caso não iria resolver meu problema. Abraço!!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

LFR1984

· São Paulo (cidade)

· 27 Dez 2018

Acho que a última coisa que vc vai querer é “acrescentar algo onde vc removeu a Ginecomastia “ certo?
Deisson, sua cirurgia é recente! Claro que o outro médico vai querer fazer qualquer outro procedimento em vc!
Se fosse o caso de enxertar algo aí, seu médico teria ele mesmo feito sem nenhum custo adicional... claro que ele iria receber do convênio... mas o critério é... todo médico, principalmente cirurgião plástico, ten treinamento para interpretar a situação “psicológica” do paciente! E sempre... que procuramos um cirurgião plástico, estamos qse que desesperados para resolver um problema que não aguentamos mais!
Então ele simplesmente usa da técnica de ou acalmar o paciente ou dizer com muita segurança que ele sim, vai resolver todos os seus problemas!
O corpo humano é uma coisa incrível! Perfeita!
Esse efeito inverso do seu mamilo vai reverter sozinho!
Experiência própria!
Olha meu perfil! Tenho fotos lá tb!
Se quiser... me passa seu Whatsapp e faço uma chamada de vídeo p te mostrar que está normal hoje! 1 ano depois!
Detalhe, eu removi o bico do peito tb!
Pq era enorme!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

LFR1984

· São Paulo (cidade)

· 27 Dez 2018

Obs Deisson, a foto de operado o mamilo afundou! Na foto não aparece muito pq estiquei o braço p bater a foto!
A segunda foto foi exatamente 7 meses depois

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tiago84

· Curitiba

· 20 Dez 2018

Custou quanto?
Deisson

· Vitória da Conquista

· 20 Dez 2018

Boa tarde Tiago.. A minha cirurgia eu fiz pelo plano de saúde, só tive gastos mesmo com a malha e as pomadas para cicatrização. Na minha cidade a média de preço está entre 4 a 6 mil a depender do caso. Abraço

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tiago84

· Curitiba

· 21 Dez 2018

Qual seu plano de saúde?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Deisson

· Vitória da Conquista

· 21 Dez 2018

O meu plano é UNIMED

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tiago84

· Curitiba

· 21 Dez 2018

Me chama no whatsapp 41 99660-2159

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

BrunoLouredo1

· Salvador (Bahia)

· 21 Dez 2018

Vlw Deisson , abraço!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.