Deste os 12 anos tenho ginecomastia

Estou pensando
Marcos123
Lauro de Freitas · 26 dez 2017

Desejo fazer a cirurgia de ginecomastia para reduzir as mamas.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 28 dez 2017

Oi Marcos! Tudo bem? Você vai gostar bastante da nossa comunidade porque aqui tem vários homens que assim como você também querem fazer essa cirurgia. Tem muitos também que já operaram e você pode tirar dúvidas com eles: https://www.cirurgia.net/ginecomastia/forum Você já chegou a consultar um especialista? Seja bem-vindo à comunidade!
Marcos123

· Lauro de Freitas

· 30 dez 2017

Já! Na clinica Eyecorpe com cirurgião plastico doutor Ricardo. mas não tive informação nem uma, paguei uma consulta que levou 3 minuto no máximo. Ele me examinar viu que no tórax do peitoral tinha uma mancha escura e falou que não ia perder o tempo dele comigo falando de ginecomastia. e despesou dizendo que eu tinha que procurar um dermatologista. depois eu tinha que voltar lá pagando um nova consulta. assim fica difícil ter realizar um cirurgia com confiança

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

douglasmatos1907

· Florianópolis

· 28 dez 2017

Eu também quero fazer essa cirurgia, sofro demais com isso e já faz tempo também. Infelizmente eu ainda não consegui fazer a cirurgia também. Você sabe se no teu caso você precisa tirar a glândula e gordura?
marcos123

· Lauro de Freitas

· 30 dez 2017

Lei minha história e você vai saber por quer não sei informar, minha consulta na clinica Eyecorpe com cirurgião plastico doutor Ricardo. mas não tive informação nem uma, paguei uma consulta que levou 3 minuto no máximo. Ele me examinar viu que no tórax do peitoral tinha uma mancha escura e falou que não ia perder o tempo dele comigo falando de ginecomastia. e despesou dizendo que eu tinha que procurar um dermatologista. depois eu tinha que voltar lá pagando um nova consulta. assim fica difícil ter realizar um cirurgia com confiança

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.