Após fazer uma bariátrica a ginecomastia me manteve sedentário

Estou pensando
RobsonBarrosDeAraujo
Salvador (Bahia) · 4 dez 2017

Boa tarde, passei por uma cirurgia bariátrica a 8 anos atrás e o maior entrave da minha perda de peso foi a ginecomastia, consegui perder 80 kg mas, as mamas e o pubs ficaram muito grandes. Quando fui operado usava o plano de saúde da minha mulher pois não tinha emprego porque pesava 225 kg e não conseguia trabalhar.
E ao longo desse tempo o corpo e o organismo foi se reajustando a tal ponto que hoje como devagar, bebo líquidos devagar porque se for rápido ainda engasgo mas já estou com 150kg e a auto estima baixa pois isso sempre me travou porcausa das mamas e do pubs grande.
Agora já estou entrando em pânico pois estou vendo os kilos voltando e sei que se tivesse conseguido uma ginecomastia teria tranquilidade para caminhar e até correr, voltar a jogar futebol e assim diminuir minha vida sedentária e destruir esses kilos que eu chamo: "prisão sem muros".

Robson Barros de Araujo
49 anos
1,73m
150Kg.
71 98841-8767

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 6 dez 2017

Oi Robson! Tudo bem?

Parabéns pelo seu emagrecimento! Imagino que você deve estar muito feliz com essa conquista! Aqui na nossa comunidade muitos homens comentam sobre o grande desconforto causado pela ginecomastia. Você pode conversar um pouco mais com o pessoal sobre a cirurgia no nosso fórum: https://www.cirurgia.net/ginecomastia/forum

Você já chegou a consultar um especialista para fazer uma avaliação?

Seja bem-vindo à comunidade!
BrunoMartins
Membro destacado

· São Paulo (cidade)

· 7 dez 2017

Parabéns por ter conseguido emagrecer cara!
Eu também sofro com a ginecomastia, realmente isso é muito desconfortável, a gente deixa de fazer muita coisa por causa disso né?
Você não tem mais o plano de saúde agora?
RobsonBarrosDeAraujo

· Salvador (Bahia)

· 7 dez 2017

O plano que tenho agora é somente ambulatorial.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.