Quais meus direitos sobre ginecomastia?

Estou pensando
PedroWayne
São Paulo (cidade) · 3 Jan 2018

Tenho ginecomastia desde janeiro de 2014, venho procurando ajuda médica desde o começo, não tenho plano de saúde e nem uma renda considerável para procurar ajuda particular, o hospital público que me acompanha já está me enrolando todo esse tempo, e no começo eles nem sabiam oque era isso, eu tinha que informar que isso se chama ginecomastia, ai então disseram que isso é reversível com uso de medicamentos, mas isso já fazia 3 anos, então me passaram o remédio que é de altíssimo custo para diminuição da prolactina, eu tomei corretamente, mas descidi pesquisar a fundo sobre isso, e achei a informação que ginecomastia somente é reversível até o oitavo mês mais ou menos... Falei isso da última vez que fui (fazem 4 meses, eles já estão absurdamente errados em demorar todo esse tempo) e terei uma nova consulta agora dia 11, gostaria de saber se eu tenho o direito de exigir a cirurgia de remoção? Pois já foi confirmado que não é nada grave, é uma ginecomastia comum, e não aguento mais ficar me privando, eu pratico esportes e em dias de calor já cheguei a desmaiar de tanto calor por não poder tirar a blusa...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 6 Jan 2018

Oi Pedro! Tudo bem? Entendo a sua insatisfação com o que está acontecendo. No nosso fórum tem muitos homens que estão conversando sobre a cirurgia e você pode trocar algumas ideias com eles sobre o seu caso: https://www.cirurgia.net/ginecomastia/forum Você chegou a fazer algum exame para a ginecomastia? Seja bem-vindo à comunidade!
PedroWayne

· São Paulo (cidade)

· 11 Jan 2018

Sim, vários e vários exames, que ele (meu médico) diz que não necessita cirurgia, que ela vai sumir, mas não é bem assim pelo que pesquisei recentemente

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Posts anteriores

Apenas quero me sentir bem

Estou pensando
PedroWayne
São Paulo (cidade) · 3 Jan 2018

Tenho ginecomastia desde janeiro de 2014, venho procurando ajuda médica desde o começo, não tenho plano de saúde e nem uma renda considerável para procurar ajuda particular. Quais meus direitos sobre ginecomastia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.