No dia 31/5 realizei o tão sonhado procedimento que mudaria(está mudando) minha vida. Cansado de ser ridicularizado pelo excesso de mamas e chegar ao nível máximo( nível4) resolví buscar um especialista. Foi através dessa plataforma que encontrei o meu cirurgião plástico(por favor, só façam com cirurgião plástico) que é o DR. Alcídes Goes, ao qual tenho agradecido pela paciência; e sobretudo por ser acessível com seus pacientes. Hoje me encontro no 14° dia de pós cirúrgico. Algumas coisas me incomodaram. A exemplo: dores intensas; febre; o dreno e dormir de barriga pra cima(esse tem sido o pior). Alem disso, alguns antibióticos me deram reações adversas(constipação pesada a ponto de achar que ia morrer; algumas dores na cabeça e erupção no lábio inferior da boca). Entretanto, meu querido cirurgião me deu a devida assistência. No mais, a cirurgia foi mais demorada que o previsto, porém com uma ótima execução. Tive alta no mesmo dia, e hoje me apresento livre de medicações. Apenas usando o colete. No 6°dia fui ao consultório, trocamos o curativo. No 8° dia tiramos os pontos. E amanhã passarei por uma nova consulta para avaliar se posso retornar as minhas atividades laborais(pq estou surtando ficar em casa). Entretanto, isso só será possível se não movimentar os braços. Espero ter ajudado de alguma forma com meu relato e veja o resultado(que eu amei/estou amando) e deixo dica: Procurem o CIRURGIÃO PLÁSTICO, ele é o mais recomendado nesse caso. E se for o dr. Alcídes góes melhor ainda hehehe!!

Boa tarde pessoal! Sobre meu caso eu Tinha ginecomastia desde a adolescência, por questões hormonais. Isso me travou em varias questões físicas e psicológicas... ir ao clube era uma tortura, tirar a camisa em público era algo extremamente difícil, fora algumas piadinhas... Sempre tive vontade de fazer a cirurgia, fui em 3 especialistas alguns anos atrás, mas, agora com 32 anos decidi realizar esse sonho. Marquei uma consulta no ICL/ Brasília/DF com uma doutora que atende pelo meu plano Unimed CNU (quem quiser indicação só pedir, super indico). Fiz a consulta, exames pelo plano que também cobriu a parte da retirada da glândula, anestesista, internação e tive que desembolsar um valor para a Lipomastia que o plano não cobre. A cirurgia foi realizada dia 06/05/19, hoje faz 3 dias, foi uma cirurgia tranquila, fiquei internado um dia, anestesia geral, não precisei colocar o dreno e já estou vendo resultado satisfatório. A recuperação o que mais está incomodando é a posição de dormir (barriga para cima) e a cinta que aperta bastante, não estou sentindo dor, só um leve incômodo. Super indico para Quem tem esse sonho!

Galera vim aqui informar que refiz a cirurgia com o mesmo médico, refiz o ultra-som e o resultado não tinha como dar diferente fui diagnosticado novamente com o ginecomastia bilateral. Como tinha informado no post anterior vocês podem ver nas fofos que estava até pior que antes de realizar a cirurgia, mas enfim o importante é que o médico aceitou refazer o procedimento que durou quatro horas tive que refazer até a lipomastia, vou colocar algumas fotos pra vocês ter uma noção de como está, hoje tem dois meses de cirurgia. Queria tirar uma dúvida, logo no primeiro mês estava perfeito um sonho realizado, porém hoje entrando pro terceiro mês sinto um enorme caroço que não sementinha no primeiro mês, não tenho problema com gordura atualmente até perde 5 kilos pois estou em processo de secar o abdômen, tenho 1.90 de altura e peso 91 kilos. Vou colocando aqui essa experiência creio que posso ajudar alguém, mas se tiver alguém que possa me ajudar também com essas dúvidas agradeço.

Fiz a cirurgia hoje tem quase 30 dias, recuperação foi tranquila e hoje posso até me sentir melhor na forma de vestir roupas que antes não vestia, porém no quesito tirar a camisa ainda estou com certa resistência, pois ainda estou com um pequeno afundamento no peito esquerdo, fiquei de retornar ao médico e ele já viu por foto e falou que ocorreu uma retração, então estou semi satisfeito, mas espero que tudo se resolva ou então ficarei com um "probleminha" em um dos peitos.

Hoje completa 18 dias após minha cirurgia de ginecomastia, no meu caso foi mesmo só a retirada de gordura pela lipoaspiração, sinto muito feliz e indico a todos q sofre com esse problema, corre atrás, pois me sinto bem melhor, só quem tem ou já teve sabe o quão ruim isso e . Me privava de clubes, praias, cachoeira, e até mesmo um simples futebol, tudo pq não tinha coragem de ficar sem camisa. Estou muito feliz. E outra coisa o convênio cobriu essa cirurgia, meus gastos foi drenagem, os coletes, e os medicamentos.

Boa tarde, companheiros hoje faz 34 dias que fiz a cirurgia, meu médico já me liberou para parar de usar o colete e fazer academia, mais ainda estou sentido incomodado pois parece que ainda tenho ginecomastia, falei com meu médico ele disse que vai melhorar ainda, mais alguém que fez a cirurgia ficou assim tbm, fez algo pra melhorar se alguém puder me ajudar agradeço!

Finalmente fiz minha cirurgia de Ginecomastia, após 20 anos (tenho 33) sofrendo com roupas largas, sem tirar a camisa em clubes e praias, sendo alvo de piadas na escola, família etc... Estou na fase de recuperação pós operatório, com 2 drenos e com colete, mas indo tudo bem, consegui tudo pelo plano de saúde da Unimed, só paguei pelo colete e remédios até agora, amanhã volto para trocar o corativo e ver como ficou. Mas já estou feliz demais por ter retirado estas glândulas que tanto me privaram a vida social, nunca é tarde para ser feliz, só quem passa por isso sabe o que sofre. Mas agora é vida nova... Vou postando a evolução com fotos para todos acompanharem, vlw.

Este é o antes e depois da cirurgia (operei no dia 21 de julho) hoje faz cinco meses que fiz o tratamento. Voltei ontem para fazer o antes e depois no médico. Podem ver que ficou muito bom o resultado. Recomendo muito este tratamento. Vale a pena.

A primeira cirurgia feita pelo convênio médico aos 16/17 anos não teve sucesso! Pois a glândula não foi removida! Dessa vez, aos 33 anos de idade, com um médico particular, tudo saiu como desejado! Remoção da glândula + lipoaspiração + remoção do bico do mamilo. Senti dor apenas por 1 hora ! Que foi logo ao acordar da cirurgia. Cirurgia realizada no dia 24/11/2017. Hoje, 01/12/2017 último dia com o dreno e me recuperando com sucesso! Sem dores! Boa cicatrização! Fotos do antes e depois. Fotos da pós cirurgia com 2/3 dias apenas após a cirurgia.

Boa noite pessoal ! Hoje gostaria de ajuda de quem sofre com essa terrivel ginecomastia Eu já passei por isso é gostaria de indicar Dr Bruno de Andrade Lima Cirurgião Plastico q fez minha Cirurgia que ficou muito perfeito hoje tenho uma vida normal!! coloquei fotos antes eDepois da cirurgia abraço!

Olá boa tarde ! Desde os 12 percebi que já tinha um probleminha no peito, foi quando entrei na juventude e pesquisei e vi q era ginecomastia, sofri muito por conta disso mas hj consegui vencer. Meu tratamento foi tranquilo, porém um pouco demorado por questões médicas e o plano de saúde. Mas gostei demais a sensação de felicidade é a melhor, vc poder se olhar e sentir igual aos outros homens poder andar sem se preocupar olhar p baixo p ver se tem algo marcando.

Como a maioria dos homens que sofrem com isso , sempre privei mto minha vida , passeios , viagens , sempre foram meu pesadelo! Tirar a camiseta? Nem pensar .. Fiz a cirurgia , que, nao dói quase nada , fiz em clínica, com anestesia local, foi super rápido , e tranquilo ( tirando o pré operatório ,que é uma ansiedade absurda kkk normal) A recuperação é tranquila , a primeira semana pós cirurgia é meio complicada , devido a faixa apertada que temos que usar ,mas nada de absurdo ... Quem puder , faça! Mas faça mesmo , pois bem material algum traz tanta felicidade quanto a sua auto estima , quanto poder usar uma camiseta branca , sem detalhes ,sem ser tamanho grande kk me arrependo de nao ter feito antes !!!!

No meu caso o problema maior era a gordura mesmo , tanto é que no exame clínico (apalpação) o médico disse que aparentemente não havia glândula mas no ultrasson ela estava pouca coisa maior que a dimensão considerada normal , por isso esse excesso saiu através da cânola sem precisar de uma incisão. Não cheguei ir atrás de médicos do convênio , mas do jeito que é burocrático acho que não aprovariam a cirurgia alegando ser um problema estético

Desde criança tenho o peito grande e isso me incomoda muito, já tentei fazer dieta nas não funciona, mesmo se eu perder peso e diminua o abdômen o peito continua grande, quero ver um jeito de diminuir, gostaria de ver um tratamento, qualquer coisa pra diminuir isso. Me incomoda muito e as vezes me deixa mais psicologicamente.