Boa tarde pessoal! Sobre meu caso eu Tinha ginecomastia desde a adolescência, por questões hormonais. Isso me travou em varias questões físicas e psicológicas... ir ao clube era uma tortura, tirar a camisa em público era algo extremamente difícil, fora algumas piadinhas... Sempre tive vontade de fazer a cirurgia, fui em 3 especialistas alguns anos atrás, mas, agora com 32 anos decidi realizar esse sonho. Marquei uma consulta no ICL/ Brasília/DF com uma doutora que atende pelo meu plano Unimed CNU (quem quiser indicação só pedir, super indico). Fiz a consulta, exames pelo plano que também cobriu a parte da retirada da glândula, anestesista, internação e tive que desembolsar um valor para a Lipomastia que o plano não cobre. A cirurgia foi realizada dia 06/05/19, hoje faz 3 dias, foi uma cirurgia tranquila, fiquei internado um dia, anestesia geral, não precisei colocar o dreno e já estou vendo resultado satisfatório. A recuperação o que mais está incomodando é a posição de dormir (barriga para cima) e a cinta que aperta bastante, não estou sentindo dor, só um leve incômodo. Super indico para Quem tem esse sonho!

Boa noite, sofro com a ginecomastia desde dos meu 14 anos, finalmente fiz a cirurgia pelo plano De saúde e paguei a lipo da região do peito por fora. Bom hoje completa dois meses de cirurgia fiz as drenagens apartir do primeiro dia pôs cirúrgico usei o colete por dois meses, porém o bico do meu peito ainda está muito inchado nem parece que fiz a cirugia. Fui no médio e ele me disse que tenho que esperar 6 meses, porém já vi muitas pessoas com ótimos resultados em 2 meses. A minha pergunta é simples o é normal pois fiz lipo e tirei as glândulas exatamente para ter um ótimo resultado, e infelizmente ainda não estou nada satisfeito. Caso não fique bom o médico e obrigado a fazer a revisão da cirugia? Ou vou ter que pagar tudo novamente?

Fiz a cirurgia hoje tem quase 30 dias, recuperação foi tranquila e hoje posso até me sentir melhor na forma de vestir roupas que antes não vestia, porém no quesito tirar a camisa ainda estou com certa resistência, pois ainda estou com um pequeno afundamento no peito esquerdo, fiquei de retornar ao médico e ele já viu por foto e falou que ocorreu uma retração, então estou semi satisfeito, mas espero que tudo se resolva ou então ficarei com um "probleminha" em um dos peitos.

Hoje completa 18 dias após minha cirurgia de ginecomastia, no meu caso foi mesmo só a retirada de gordura pela lipoaspiração, sinto muito feliz e indico a todos q sofre com esse problema, corre atrás, pois me sinto bem melhor, só quem tem ou já teve sabe o quão ruim isso e . Me privava de clubes, praias, cachoeira, e até mesmo um simples futebol, tudo pq não tinha coragem de ficar sem camisa. Estou muito feliz. E outra coisa o convênio cobriu essa cirurgia, meus gastos foi drenagem, os coletes, e os medicamentos.

Finalmente fiz minha cirurgia de Ginecomastia, após 20 anos (tenho 33) sofrendo com roupas largas, sem tirar a camisa em clubes e praias, sendo alvo de piadas na escola, família etc... Estou na fase de recuperação pós operatório, com 2 drenos e com colete, mas indo tudo bem, consegui tudo pelo plano de saúde da Unimed, só paguei pelo colete e remédios até agora, amanhã volto para trocar o corativo e ver como ficou. Mas já estou feliz demais por ter retirado estas glândulas que tanto me privaram a vida social, nunca é tarde para ser feliz, só quem passa por isso sabe o que sofre. Mas agora é vida nova... Vou postando a evolução com fotos para todos acompanharem, vlw.

Como a maioria dos homens que sofrem com isso , sempre privei mto minha vida , passeios , viagens , sempre foram meu pesadelo! Tirar a camiseta? Nem pensar .. Fiz a cirurgia , que, nao dói quase nada , fiz em clínica, com anestesia local, foi super rápido , e tranquilo ( tirando o pré operatório ,que é uma ansiedade absurda kkk normal) A recuperação é tranquila , a primeira semana pós cirurgia é meio complicada , devido a faixa apertada que temos que usar ,mas nada de absurdo ... Quem puder , faça! Mas faça mesmo , pois bem material algum traz tanta felicidade quanto a sua auto estima , quanto poder usar uma camiseta branca , sem detalhes ,sem ser tamanho grande kk me arrependo de nao ter feito antes !!!!

No meu caso o problema maior era a gordura mesmo , tanto é que no exame clínico (apalpação) o médico disse que aparentemente não havia glândula mas no ultrasson ela estava pouca coisa maior que a dimensão considerada normal , por isso esse excesso saiu através da cânola sem precisar de uma incisão. Não cheguei ir atrás de médicos do convênio , mas do jeito que é burocrático acho que não aprovariam a cirurgia alegando ser um problema estético

Gostaria de saber o que tenho em meus mamilos, tenho 17 anos e possuo ele assim desde os 12, ja fui no endocrinologista e o mesmo falou que não era nada, mas mesmo assim eu sinto que tem um carocinho nele e o bico dele é muito estranho! O endocrinologista falou que acha que não seja nada, apenas o formato de meu mamilo é diferente dos demais, eu respeito o trabalho do profissional mas acho que não! Ele passou exames hormonais e irei fazer uma ultrassonografia das mamas bilaterais para entregar ao mastologista gostaria de saber se possuo algo ou não. É constrangedor não vou à praia, moro no Rio de Janeiro, todo final de semana amigos chamam pra churrasco, praia, futebol, e eu não vou pensando que terei de tirar a camisa e mostrar o meu mamilo bicudo e ser motivo de chacota.

A ginicoamastia está presente em minha vida Desde meu nascimento. Na adolescência fui motivos de piada sempre que tirava a camiseta, eu sofro de depressão até hj. Olho pro meu peito e não sinto vontade de viver. Meu caso é grave os bicos do meu peito são pontiagudos me sinto extremamente incomodado eu só tiro a camiseta pra tomar banho. EU não passo um dia sem pensar nesse problema tô angustiado faz 15 anos, é uma coisa q só quem tem sabe. Eu queria muito ganhar essa cirurgia acho q mereço por ter convivido com isso a tanto tempo porém não tenho condições financeiras muito menos plano de saúde. Queria tanto poder acordar e não ter mais esses bicos. Só Deus sabe as humilhações que passei, mas eu não desisti de estar vivo só deixei de viver. Minha maior frustação é sabe que se depender de mim irei continuar com esse problema pois não tenho dinheiro suficiente para uma cirurgia. Espero q alguém possa me ajudar a sair dessa depressão

A vida não está sendo fácil. Bom, me chamo Diego e tenho 22 anos, morando no interior de São Paulo. Desde os meus 11 anos aproximadamente a minha mama era um pouco diferente de todos os garotos, e desde então uniformes lisos das escolas, malhas frias, camisetas lisas, nunca me convêm, por uma "simples vergonha". Seu eu fosse contar, iria perder a conta/quantidade de tantos passeios, idas a piscinas, praias, festas que "não pude ir" por "ter outros compromissos", e assim isso é até hoje, desculpas e desculpas para não poder ir em determinados lugares e tirar a camisa, MEU, TER VERGONHA DE TIRAR UMA CAMISETA? Sim, isso me dói um tanto, que não consigo falar isso para ninguém, e as pessoas que eu mais amo, elas brincam, apertam, mas elas não tem culpas, elas não sabem, isso é cansativo, é depressivo. Nos 2 últimos anos engordei em torno de 20 quilos por conta da minha ansiedade e a vergonha, pois quando começo a emagrecer, a mama cresce mais ainda, parece que nada tem solução, o meu apelo aqui é que sou muito leigo em cirurgias, qual é a melhor, o mais próximo da minha cidade, pois eu preciso muito desta cirurgia, eu não tenho condições em pagar à vista, mas tenho para pagar parceladamente. Pra quem está lendo ter noção, nem minha mão me vê sem camiseta, olha isso! Eu não estou aguentando mais! Depois desses últimos meses, quando eu chego em casa das festas, aniversários etc, eu me sinto um lixo, gordo, "tetudo", "a teta dele é maior que a minha", "esta grande em" "Olha quando ele pula", "Nem serve a camiseta". Isso tudo pro conta da elevação das minhas mamas. Acredito que eu tenha conseguido me expressar, pois é muito difícil pra mim, as fotos que eu estarei anexando, será tirada com muita vergonha e come medo de algum amigo meu ver, ou conhecidos. Mas é necessário, Obrigado.

Tenho 15 anos e pratico vários esportes, entre eles musculação, mas desde quando eu tinha uns 10 anos, tenho ginecomastia, e isso me encomoda muito, pra treinar, pra vestir uma roupa, pra ir a praia, pra tirar a camiseta, etc... SONHO em conseguir tirar e remover essa maldita ginecomastia, conseguir tirar a camiseta sem sentir vergonha, não ser vítima de bullyng, e principalmente me sentir bem e voltar a ter uma autoestima boa e agradável!

Parece seios de adolescente vergonhoso, bulim no trabalho as pessoas e qual me relaciono fica olhando, fica foi volumes pontudos na camisa pra amenizar uso camiseta por baixo da camisa , no verão sofro muito preciso de ajuda por favor não aguento mais. Notei que os pelos começou a ficar fino e sumir em determinadas regiões do corpo a pele ficou mais fina com aparência mais feminina os testículos diminuíram e o desejo sexual diminuir.

Uma Tortura eterna
JacksonSantosBatista

Desde dos 15 anos tenho ginecomastia Ms algums anos que começou a em comodar mesmo, fico muito triste quando alguém ver e diz "olha o tamanho dos peito dele " como se eu não soubesse, e fora todo o constrangimento, ser motivo de piada por um defeito físico não é facil, já busquei ajuda no sus mas sem sucesso vou tentar novamente mas já sabendo as possíveis respostas, a cirurgia é muito cara n tenho condições de pagar no mento mas não vou desistir assim tão fácil. Já chorei muito em frente do espelho pois n tenho com quem conta minha família diz q isso é uma besteira detalhes bobo Ms só eu sei o que sinto e como.é doloroso isso tudo. Disistir já mais um dia eu consigo. Desculpa os erros de português.

Me incomoda. quando é verão sinto um encomodo maior, as vezes chega a doer, elas tambem se destacam bastante quando o tempo estar mais calor. gostaria de saber tambem sé existe algum tratamento que possa resolver meu caso, para evitar a cirurgia.