Passei quase três anos tentando emagrecer pelos métodos tradicionais e menos agressivos e fracassei em todos eles. Estou nervoso porque o médico me disse que eu cheguei num nível de obesidade que a única solução para proteger a minha saúde é fazer uma gastrectomia. Ele foi muito atencioso e me explicou tudo com detalhes, o que acho que foi pior. Não quero ter que retirar meu estômago, ainda que seja só uma parte. Estou triste e preocupado. Preciso ouvir uma segunda opinião.

Tenho 1,65 altura e 95 kg, estou pensando em fazer a cirurgia. Alguém já fez e pode me falar um pouco de como é e o pós da cirurgia também? O que devo fazer, comer, que hábitos preciso mudar para que seja mais eficaz. Não faço nenhum tipo de atividade física, após a cirurgia vou precisar fazer com frequência, ou por quanto tempo?

Tenho uma gastrectomia agendada para o final deste mês. O doutor Glenio foi muito atencioso comigo desde a primeira visita e teve muita paciência para esclarecer todas as minhas dúvidas. Sinto que estarei em boas mãos e que dará tudo certo, mas não vou negar que eu estou nervosa. Infelizmente ainda não encontrei ninguém que fez esta cirurgia. Acho que me tranquilizaria um pouco conhecer alguma experiência, saber como foi a alimentação por sonda, se teve rejeição e principalmente a adaptação do dreno abdominal que é o que mais me assusta.

Depois de pensar muito e ser aconselhada pelo meu clínico geral, decidi fazer uma cirurgia para tratar a obesidade. O meu colesterol está bastante alto e na última revisão médica foi constatado que o nível do açúcar no sangue também tá subindo. Eu sei que cada operação tem as suas vantagens e desvantagens e que é preciso passar por uma avaliação com o especialista, mas me recomendaram este portal para eu começar a trocar informação e ir esclarecendo as minhas dúvidas. Estou interessada em conversar com pessoas que fizeram a gastrectomia, e conhecer todos os prós e contras desta cirurgia.

Meu sonho é fazer uma redução de estômago e uma lipoaspiração porque eu estou acima do pessoal e tenho mais dificuldade pra imagrece tenho mais vontade de por silicone nos seios tive quatro filhos e meu peito caiu muito.

Gostaria de fazer Bariátrica seios e barriga pq tenho obesidade mórbida e está prejudicando minha saúde não consigo fazer nem as atividades diárias pois me dói muito as costas e pernas até o banho e muita dificuldade pra tomar sem contar que minha saúde está prejudicada pois meu açúcar está alto e sou impertensa gostaria muito de ganhar estou precisando de verdade! Obrigada