Criar um tema

vida sexual após perineoplastia

Ligiafit
Membro destacado
· Salvador (Bahia) · 24 Ago 2017

Olá meninas sou mãe de dois meninos ambos de partos normais e consegui fazer a perineoplastia . Pq decidi fazer minha vida sexual não era a mesma após uma episiotomia no primeiro parto e laceração no segundo e Tb tinha problemas com urgência de ir ao banho e aquele ocasional xixi na calcinha. Não pensei muito e fiz a cirurgia o pós operatório pra mim foi dolorido mas após um mês me senti bem . Essa semana consegui ter a primeira noite de namoro e não vou dizer que é fácil vc fica bem mais apertada bem mais sensível mas um pouco dolorida . Foi muito devagar . Mas apesar da dor eu podia sentir o penis do meu marido de novo . Espero que combo tempo a dor desapareça . E pra vcs meninas como foi a vida sexual após perineoplastia ? Aquelas que nunca fizeram vcs fariam ?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

1280 comentários

• Neuma_
    Ontem 23:03

Para eu normal.. tem mulher q Leça até 3meses pra cair os pontos... eu já tem 40 dias amanhã e ainda sinto os pontos na região de fora imagina lá dentro...Esses dias olhando no espelho pensei q era algo era um ponto.. sem querer puxei achado q não era e doeu kkk..Não sei se o buraquinho ficou bom mas a cara ficou ótima. .deixa ver na inauguração kk

• Austen
    Ontem 21:40

Eu tb fiz essa cirurgia, e sinto dores no ato ******, mas não entendo porque, pois o ***** do meu namorado é muito pequeninhiho.

• Neuma_
    Ontem 00:03

Juju eu acredito!!! Eu estou com 37 dias mas hj msm vi pontos com a pontinha de fora.. louva é 1uem tem coragem de transar com pouco tempo. . Eu e o meu ficando estamos até afastado e eu tô até achando bom...só tô meia angustiada pq já não sei se vou estreia e com ele msm.. qria muitomas vou esperar o tempo q for é o jeito.

• JujuMelo
    17 Jan 2019

Neuma, os medicod6me explicaram, tem pontos que levsm 40 dia, 60 e até 90 a 120 dias psra serem absorvidos, que tem mulheres msis sensíveis, outras mais duronas que 90 dias e3co tempo para cicatrização completa. D que a maioria das mulheres que faxem **** muito cedo, normalmente tem que fazer a cirurgia novamente depois de um tempo. A minha doeu tanto que espero até 6 meses se mandarem. Meus pontos doem ddmais

• ale199815
    17 Jan 2019

Oi meninas boa tarde ,fazia tempo que ñ vinha aqui da uma espiadinha nos comentarios ,e estou vendo algumas falando sobre ter dor na relaçao ****** ,pois é eu estou com 4 meses de cirurgia e a relaçao ñ tem sido facil porq sinto dor por dentro e o pior de tudo é que a minha cirurgia ñ ficou como eu esperava ,eu estava ate pensando em refazer mais diante de tant a dor por enquanto vou deixa assim pr ver se cicatriza mais

• CarolMariana
    17 Jan 2019

Olá meninas!Estou com medo com os pontos internos,sinto muita dor.sera q c rompem fácil!?Vou passar com meu médico só mês q vem.

• Neuma_
    17 Jan 2019

Juju melo.. Também acho que é muito cedo ter relação antes de 90 fias. .conheço mulher que teve relação com 40dias acho loucura

• JujuMelo
    16 Jan 2019

Eu vi uma mensagem perguntando a idade de cada uma, eu tenho 48 anos sou de Brasília, tenho três filhos, uma com 23 anos e um casal de 19 anos, e um filho de 4 patas da raça pug. Até ontem a tarde estava sentindo dores horríveis, mas a noite melhorou e hoje passei o dia sem dor. Tenho que ficar boa pois dia 25 eu volto a trabalhar. Sou professora em tempo integral de classe de alfabetização, 6 anos. Estou feliz em compartilhar com vocês.

• JujuMelo
    16 Jan 2019

Oi meninas hoje, finalmente meu primeiro dis sem dor. Graças a Deus. Olha, conversei com dois médicos hoje, ka bem experientes e ambos me disseram que o resguardo para atividade ****** para um bom resultado na cirurgia de perineo é 90 dias. Que geralmente quem começa antes, provavelmente vai ter que refazer a cirurgia novamente daqui uns 10 anos. Eles disseram que muita paciente culpa os médicos. Só tô repetindo o que ouvi deles. Por isso que por mais que eu queira, que meu marido faça charme, não vou fazer antes de 90 dias.Não quero passar por isso nunca mais se Deus quiser.

• Dyazinhat
    Membro destacado
    16 Jan 2019

Olá meninas q bom SHEILINHA q está melhor schecola n ouvi nenhum caso assim mas vc já tentou a ginástica ***********?

• Sheilinha3440
    Membro destacado
    16 Jan 2019

Dayazinha sim tive, senti um pouco de incomodo, não doeu. Sinto Q talvez não ficou Como eu qria mas está melhor Q Antes...

• Sheilinha3440
    Membro destacado
    16 Jan 2019

Schecola... Eu não devia dizer isso, mas vou dizer fico feliz por tua cirurgia ter dado resultado ... Tenho ouvido relatos de algumas Q não ficou boa... Inclusive penso eu Q a minha também não ficou boa... E mesmo se puder não refaça a cirurgia, vá tentando pq conheci uma mulher Q fez faz 5 anos e até hoje ela diz que está como Antes doi de mais chega a rasgar...

• Karenzinha
    16 Jan 2019

Meninas fui ao genecologista ontem e fiz o preventivo, q Dor principalmente na entrada rasgou tudo pois ainda nao tive relações pós cirurgia .... Mais le falou q ficou otima e detalhe NAO TIVE RESGUARDO.

• Schecola
    16 Jan 2019

Olá eu tenho 4 filhos duas cesárias e 2 parto normais, em 2006 fiz a cirurgia pq saia muito ar na relação e achei melhor fazer. Foi horrivel o pos operatório, doia muito tomei remédio, com um mês o medico liberou pra relação que também foi difícil por esta bem apertada. Até ai tudo bem o pior foi que me separei ficando 2 anos sem ter relação e quando voltei a ter não tem sido fácil mesmo usando lubrificante, mesmo estando super a fim abre fissuras na entrada da ****** e pelo perineo todo. Nao sei mais o que fazer ja usei varias pomada, massagem mas sempre abre, com isso acabo ficando com receio de ter relação. O medico disse que eu poderia refazer a cirurgia para tirar toda a pele , é como se tivesse sofrido um trauma mas que não era 100% seguro dizer que curaria. Alguma de vcs tem passado por issp?

• Neuma_
    16 Jan 2019

Carol mariana.. É normal!!! Esse sangramento é ate um mês ou mais

• CarolMariana
    16 Jan 2019

Estou com 12 dias de operada.sempre quando fico de pé sai sangue mas parece q não é dos pontos porq é um sangue grosso.parece menstruação.mas como tomo anticoncepcional em três em três meses não desce pra mim.sera q é normal?

• Dyazinhat
    Membro destacado
    15 Jan 2019

SHEILINHA vc já teve relação? Como foi?

• Dyazinhat
    Membro destacado
    15 Jan 2019

Já me liberou das consultas! Ansiosa e com medo da relação dor de mais! Lamamae como metamucil vai te ajudar e dimedicona p gases foi o q me aliviou os meu pontos caíram total com 31 dias

• Dyazinhat
    Membro destacado
    15 Jan 2019

Olá meninas essas dores entre o ânus e ****** e normal! Sobre a dor p evacuar os me ajudou 90% foi metamucil fibras e muito bom há sobre dor eu tive dor moderada no início agora ta tudo normal fui ao médico hj ela disse q ta ótima a recuperação só fica sem erguer pesos e mais 10 dias p relação o q n sei c vai dar kkk

• Patty92
    15 Jan 2019

Meninas eu tô bastante preocupada pois meus pontos externos ainda não caíram tem 20 dias que fiz a períneo, eu acho que já deveria ter caido, vcs acham que é normal demorar tanto assim pra cair,já tô desesperada!!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado