Vergonha de mim mesma!

Anônimo
LuhRodrigues
Duque de Caxias · Criação: 8 jul 2017 · Última resposta 15 mai 2019

Bom dia! O meu caso é uma questão genética, minha mãe tinha seios muito flacido e caído e consequentemente os meus estão da mesma forma. Tenho 33 anos e uma filha, morro de vergonha de ficar nua na frente das pessoas inclusive só tenho relação sexual de sutiã. Por isso gostaria muito de mudar de vida com essa cirurgia.

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    valent7
    15 mai 2019

    eta ferro seu peito e lindo

  • Anônimo
    LauremMendonza
    8 jan 2018

    Eu também tinha os seios grandes e caídos, fiz a cirurgia de redução e coloquei prótese e foi a melhor coisa que eu fiz. Eu sei que a cirurgia não é tão acessível, mas vale a pena o esforço para juntar o dinheiro! Tua família está te apoiando, Luh?

  • Anônimo
    sandragomes
    Membro destacado
    8 dez 2017

    Eu também tenho vergonha de mim mesma, mas no meu caso é por causa da barriga. Depois da gravidez fiquei com a barriga muito horrível. Os seios também mudaram, mas a barriga não dá para acreditar que ficou assim. :(

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    13 nov 2017

    Sou mais uma que tenho vergonha de mim mesma! Não é nada fácil viver assim, com esse constrangimento. Eu fiquei com meus seios caídos e flácidos depois de amamentar. No meu caso vou precisar levantar e colocar prótese.
    Você já fez alguma avaliação, Luh?

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    13 out 2017

    Eu também fiquei com os meus seios caídos depois de amamentar. Eles já eram um pouco grandes antes de ter filhos, depois que engravidei eles cresceram mais e caíram.
    Me sinto muito mal e quero muito fazer essa cirurgia, não vejo a hora de ter seios bonitos!

  • Anônimo
    ValeriaD
    Membro destacado
    16 ago 2017

    Eu também tenho vergonha dos meus seios! Ainda não tive filhos, mas eles são bem caídos. Eu preciso muito fazer essa cirurgia, quero me sentir bem com o meu corpo!
    Você está programando de fazer a cirurgia esse ano ainda?

  • Anônimo
    JoelmaP45
    12 jul 2017
    Melhor comentário

    Oi Luh!
    Eu também sempre tive meus seios caídos, me sinto super mal, pois sou nova e gostaria muito de ter os seios bonitos.
    Você quer fazer a cirurgia só para levantar os seios ou quer colocar silicone também?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio